PROGRAMA

209 10 1
                                    

OLIVIA ONSão Paulo, Academia de Futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA ON
São Paulo, Academia de Futebol

Hoje o dia amanheceu um pouco mais frio em São Paulo, mas eu não queria deixar que isso atrapalhasse minha rotina de treino, eu realmente estou focada no projeto fitness.

Logo cedo, enviei uma mensagem para a Leila, perguntando se eu poderia usar a academia do CT. Ela prontamente respondeu liberando o meu acesso, fiquei aliviada por não precisar procurar uma academia fora do CT.

Look Academia Olivia

Depois de tomar um café da manhã reforçado em casa mesmo, tomei um banho e vesti minha roupa de treino, uma legging preta e uma blusa esportiva mais justa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomar um café da manhã reforçado em casa mesmo, tomei um banho e vesti minha roupa de treino, uma legging preta e uma blusa esportiva mais justa. Preparei uma muda de roupa para me trocar no CT após o treino e, com tudo pronto, segui para a academia de futebol.

Ao chegar na academia vi que já havia alguns jogadores e membros da comissão técnica presentes. Ignorei a movimentação ao meu redor, coloquei meus fones de ouvido e selecionei uma música animada. Com a batida animada, ajustei o aparelho e comecei meu treino na esteira, focada em cada movimento e na minha respiração.

Já estava correndo por volta de 15 minutos quando comecei a perceber vários olhares voltados para mim, inclusive o de Abel. Me senti um pouco desconfortável com tantos olhares, mas tentei manter o foco na minha corrida.

Foi então que Fellipe apareceu na minha frente, gravando com seu celular.

– Então essa é a rotina da nossa chefe de mídias sociais? - brincou ele, rindo e me gravando de diversos ângulos.

Graças a Deus, a presença descontraída de Fellipe aliviou um pouco a tensão que eu estava sentindo.

– Droga, você me pegou no flagra! - disse rindo, retirando os meus fones e diminuindo a velocidade da esteira. – Preciso me manter em forma para acompanhar esses atletas.

– Se continuar assim, vai acabar ganhando um contrato com o time! - ele respondeu, piscando para mim.

– Bom, quem sabe? - brinquei de volta. – Mas aí vocês teriam que aguentar ver o meu rostinho nos posts do clube o tempo todo.

Love on the Field - Abel FerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora