OLIVIA ON
São Paulo, Barra Funda
Academia de FutebolDepois daquela noite... É difícil descrever o que estou sentindo. Um misto de euforia, medo e desejo incontrolável. Não consegui pregar os olhos direito, as memórias dos nossos corpos entrelaçados, dos beijos, das palavras sussurradas ao pé do ouvido, todas essas coisas estavam lá, vivas, pulsando dentro de mim. A presença dele, tão intensa e segura, deixou uma marca que não vai embora.
Enquanto dirijo até o estúdio, meus pensamentos vagueiam. Abel Ferreira... Quem diria que eu, Olivia Mancini, tão segura, tão controlada, poderia me sentir assim, totalmente fora de controle? Essa relação... Por que é tão diferente? É como se ele visse além das camadas, além do que eu mostro pro mundo. Não é só a química que, aliás, é explosiva, mas é algo mais profundo, algo que eu não consigo entender completamente, e isso me assusta.
Tento me focar na campanha do Dia dos Pais. Preciso me concentrar, colocar meus pensamentos em ordem. O time está todo mobilizado, e hoje vamos gravar os vídeos promocionais com alguns dos principais jogadores e suas famílias. Tudo precisa estar perfeito, eu não posso deixar que essa confusão de sentimentos interfira no meu trabalho.
Quando chego ao estúdio, o ambiente já está animado. As câmeras estão sendo ajustadas, o fundo foi decorado com tons suaves e neutros, criando um clima aconchegante, quase como uma sala de estar. Abraço meus colegas de trabalho e dou algumas instruções para a equipe, mas minha mente ainda está lá, com Abel, na nossa noite.
– Liv, tudo pronto? - pergunta Gabrielle, enquanto ajusta uma das luzes.
– Sim, quase tudo. Certifique-se de que o Abel e as filhas dele fiquem confortáveis. Quero que a espontaneidade deles seja capturada, nada forçado - respondo, tentando soar profissional.
Ele assente e começa a conferir os últimos detalhes. Eu me aproximo de uma das mesas e confiro os roteiros, mas logo sou interrompida por uma risada alta. Levanto a cabeça e vejo Abel entrando com as filhas, Mariana e Maria Inês. Elas estão rindo de algo que ele disse, e ele sorri de volta para elas com aquele olhar carinhoso que ele sempre tem quando está com as filhas. É um lado que poucos têm a sorte de ver, e é isso que eu quero capturar hoje.
– Olivia! - a voz de Abel me chama e, quando me viro, ele já está se aproximando com aquele sorriso que sempre faz meu coração bater mais forte. Ele me puxa para um abraço rápido, caloroso, e o toque dele é suficiente para me fazer perder o foco por um segundo. – As meninas estavam super ansiosas para conhecer você. Aliás, meninas, essa é a Olivia, que eu sempre falo. Olivia, essas são Mariana e Maria Inês.
Mariana, a mais nova, dá um passo à frente primeiro. Seus olhos brilham com uma mistura de curiosidade e timidez. Ela abre um sorriso meio hesitante, como se ainda estivesse decidindo se é seguro deixar a guarda baixa.
– Oi, Olivia! Meu pai fala muito de você. - a voz dela é suave, carregada com a doçura de quem ainda está descobrindo o mundo.
– Oi, querida! - respondo, inclinando-me um pouco para ficar na altura dela. – Eu estava super ansiosa para conhecer você. - dou um passo para a frente e a abraço gentilmente. Ela hesita por um segundo, mas logo retribui o abraço, o que me faz sorrir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the Field - Abel Ferreira
FanfictionAbel Ferreira, técnico do Palmeiras, sempre foi conhecido por sua dedicação e foco absoluto no futebol. Porém, ele não esperava que sua vida tomaria um rumo inesperado quando conhece Olivia Mancini, a jovem Vice-Presidente e Chefe da área de Mídias...