ALLIANZ

261 12 1
                                    

OLÍVIA ON São Paulo, Allianz Parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLÍVIA ON
São Paulo, Allianz Parque

Eu estava me preparando para ir ao meu primeiro jogo no Allianz Parque, eu estava sentindo uma mistura de nervosismo, ansiedade e explodindo de felicidade.

Escolhi um cropped branco, por cima um blazer verde e uma calça da mesma cor que é o conjunto do blazer. Para dar um toque elegante ao look, acrescentei alguns acessórios e fiz uma maquiagem leve. Nos pés, optei por um tênis confortável branco da Nike, até porque ninguém merece ir de salto 15 a um estádio de futebol.

Look Olivia

Entrei no meu carro e segui em direção ao Allianz, estava um pouco de trânsito então levei cerca de trinta minutos para chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no meu carro e segui em direção ao Allianz, estava um pouco de trânsito então levei cerca de trinta minutos para chegar. Ao chegar, fui direto para uma sala de reunião, onde já estavam me aguardando.

– Licença, cheguei... Boa tarde, tudo bem com vocês? - falei, entrando na sala e me sentando em uma cadeira a frente da equipe.

– Oi Olivia! Boa tarde, tudo ótimo, e você? - disse Fellipe, o coordenador responsável pela área.

– Tudo bem, obrigada. Como estamos com a preparação para o jogo de hoje?

– Estamos quase prontos. Já programamos os posts para as redes sociais e ajustamos os últimos detalhes do conteúdo. - disse Bruno.

– Eu já organizei as câmeras e o equipamento, estamos prontos para captar todos os momentos importantes. - disse Gabrielle, a estagiária na área de jornalismo.

– Excelente. Lembrem-se de focar nas interações com os torcedores e nos bastidores com os jogadores. Quero mostrar e focar mais na paixão e na energia que nossos torcedores trazem ao estádio.

– Pode deixar, vamos capturar todos os detalhes. - afirmou Fellipe.

– E vamos também fazer algumas entrevistas rápidas com os jogadores antes do início do jogo e no final, manter um dos nossos padrões de vídeos para seguir o cronograma de postagens. - comentou Bruno.

– Ótima ideia. Gabrielle, você consegue ajudar o Bruno com os jogadores? - questionei.

– Claro, Olivia. Vou falar com eles e garantir que tenhamos tudo pronto a tempo.

Love on the Field - Abel FerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora