INVASÃO

196 13 0
                                    

OLIVIA ONSão Paulo, Barra Funda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA ON
São Paulo, Barra Funda

Acordei e abri os olhos lentamente, sentindo a luz suave do sol atravessando as cortinas. Pisquei algumas vezes tentando raciocinar e entender o que tinha acontecido.

Eu não me lembro como fui embora do evento ontem.

Senti uma pontada de dor de cabeça enquanto olhava ao redor, eu estava em um quarto de um provavelmente desconhecido, mas pelo menos era bem aconchegante.

Ao me mover, percebi que estava vestindo uma camiseta larga, claramente não era a roupa que eu estava usando ontem... me sentei na cama e olhei tudo em volta. O quarto tinha uma decoração simples, mas elegante, com fotos de uma família nas paredes, e havia um aroma agradável de café vindo de algum lugar próximo.

A porta do quarto se abriu lentamente e o Abel apareceu, segurando uma bandeja com uma xícara de café, uma jarra de suco e algumas torradas.

Que caralhos eu estava fazendo na casa do Abel Ferreira?

– Bom dia, senhorita, como você está se sentindo? - Abel perguntou, com um sorriso tranquilo no rosto.

– Bom dia... Abel? O que aconteceu? - pisquei surpresa, ainda tentando processar o que aconteceu.

Abel colocou a bandeja na mesinha ao lado da cama e sentou-se em uma cadeira próxima.

– Você desmaiou quando estava saindo do evento ontem à noite. Eu estava por perto e te trouxe para minha casa, achei melhor você descansar aqui em vez de te levar para um hospital. - disse e eu senti uma onda de incredulidade e preocupação ao mesmo tempo.

– E você achou mais viável me trazer para a sua casa e me trocar ao invés de me levar para um hospital? - questionei.

– Você não parecia estar em uma condição grave, achei que descansar em um ambiente tranquilo seria melhor para você. Além disso, seus sinais vitais estavam normais, então tomei essa decisão. - Abel respondeu, mantendo a calma.

– Tudo bem, Abel. Desculpe, só fiquei um pouco assustada.

– Eu entendo, Olivia. Só queria garantir que você estivesse bem! - Abel disse, com um sorriso reconfortante.

– Uma pergunta... Eu estou com a sua roupa, você me viu pelada? - perguntei, morrendo de vergonha.

– Tecnicamente não, eu tirei o seu vestido e deixei você de lingerie... nada que eu já não tinha visto antes. - respondeu e piscou para mim.

Ignorei e fui tomar o café que o mesmo havia preparado para mim, enquanto mordiscava uma torrada, meu telefone começou a tocar. Peguei o celular e vi que era Leila, então atendi rapidamente.

Ligação On

– Leila, bom dia.

– Bom dia, Olivia. Desculpe te incomodar tão cedo, mas temos uma situação urgente. A torcida da Mancha Verde invadiu o CT e precisamos de você lá imediatamente para ajudar a controlar a situação. - Leila explicou, com a voz tensa.

Love on the Field - Abel FerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora