ABEL ON
São Paulo, Academia de FutebolO dia começou como qualquer outro, com a rotina intensa que eu tanto gostava. Acordei às 5h30, tomei meu café rapidamente e fui para o CT. Ao chegar, encontrei a equipe já se preparando para o treino, cumprimentei a todos e me juntei aos meus assistentes para discutir o plano do dia.
Enquanto os jogadores faziam o aquecimento, meus pensamentos voltavam para Olivia. Ela é uma jovem brilhante, com uma energia e paixão que ilumina qualquer ambiente. Nos últimos meses, trabalhamos juntos em várias campanhas e projetos, e cada interação só aumentava a admiração que eu sentia por ela.
Era difícil ignorar os sentimentos que estavam crescendo dentro de mim. Ela era 22 anos mais jovem, e nossas vidas eram tão diferentes. Eu tenho filhos, uma carreira sólida e uma vida estabelecida, já ela está apenas começando sua jornada, cheia de sonhos e ambições. Mas, apesar dessas diferenças, havia uma conexão inegável entre nós.
Depois do treino, fui para o meu escritório. Estava revisando algumas estratégias de jogo quando ouvi uma batida na porta.
– Entre - disse, sem levantar os olhos dos papéis.
– Boa tarde Abel, você tem um minuto? - era Olivia, com seu sorriso encantador e aquele brilho nos olhos que sempre me desarmava.
– Claro, Olivia. Entre - respondi, indicando a cadeira em frente à minha mesa. Ela se sentou e puxou um tablet da bolsa.
– Queria falar sobre a campanha do Dia dos Pais. Alguns jogadores vão participar com seus filhos ou pais, e pensei se você gostaria de participar também, com as suas filhas.
Enquanto ela falava, minha mente divagava. Olivia tinha uma presença que me afetava de maneiras que eu não conseguia explicar. Cada palavra que ela dizia, cada gesto, tudo parecia hipnotizante.
– Abel? Você está me ouvindo? - a voz dela me trouxe de volta à realidade.
– Desculpe, Olivia. Estava pensando em como isso pode ser uma ótima oportunidade para passar um tempo com as minhas filhas - respondi, tentando focar na conversa.
– Ótimo! Então, podemos agendar uma sessão de fotos com a sua família? Seria incrível tê-las na campanha! - perguntou ela, animada.
– Claro, podemos fazer isso - concordei.
Enquanto discutíamos os detalhes, notei que Olivia parecia um pouco nervosa. Seus olhos evitavam os meus, e havia uma tensão no ar que eu não conseguia ignorar.
– Olivia, está tudo bem? - perguntei, preocupado. Ela hesitou por um momento, e depois respirou fundo.
– Abel, tem algo que preciso te contar. - nesse momento o meu coração disparou.
– O que aconteceu?
– Eu... não posso mais ignorar o que estou sentindo. Sei que isso é errado, que trabalhamos juntos e que há muitas complicações. Mas, desde que comecei aqui, não consigo parar de pensar em você - confessou ela, com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the Field - Abel Ferreira
FanfictionAbel Ferreira, técnico do Palmeiras, sempre foi conhecido por sua dedicação e foco absoluto no futebol. Porém, ele não esperava que sua vida tomaria um rumo inesperado quando conhece Olivia Mancini, a jovem Vice-Presidente e Chefe da área de Mídias...