OLIVIA ON
São Paulo, Academia de FutebolSegunda-feira, dia de estreia do nossa nova programação do YouTube.
Eu e Fellipe estamos cuidando dos últimos detalhes, enquanto Bruno e Gabrielle organizam os equipamentos e materiais que serão usados na gravação.
Nosso convidado especial, que foi liberado na parte da manhã, só começará a treinar à tarde, então precisamos acelerar a gravação para aproveitar esse tempo.
– Olivia, você conferiu o checklist para a gravação de hoje? - Fellipe perguntou enquanto folheava uma pasta com documentos.
– Sim, Fellipe. Está tudo pronto, só precisamos garantir que os equipamentos estejam funcionando corretamente e que o roteiro esteja bem alinhado com o que planejamos - respondi, observando Bruno e Gabrielle organizarem os materiais.
– Tudo pronto aqui, Olivia. Só falta a parte final do equipamento. - disse Bruno com um tom confiante.
– Ótimo - eu disse, dando um rápido olhar no relógio. – Temos que nos apressar, o Weverton só estará disponível agora na parte da manhã, e queremos aproveitar ao máximo o tempo que temos com ele.
[...]
Finalmente, chegamos à casa de Weverton, que estava bem localizada em uma área tranquila de São Paulo. A equipe estava animada para começar a gravação, e todos se prepararam rapidamente.
A recepção de Weverton foi caloroso e então fomos autorizados a gravar.
Gravação On
Weverton: Bem-vindos, família Palestra! Entrem, sintam-se à vontade. Estou ansioso para mostrar a vocês a minha casa.
Olivia: Olá, Weverton, licença! Estamos aqui com o nosso paredão. Muito obrigado por nos receber tão bem. Estamos muito empolgados para conhecer mais sobre você e mostrar aos nossos espectadores um pouco mais da sua vida fora dos campos.
Weverton: Eu que agradeço. É uma ótima oportunidade para os fãs verem um lado diferente dos jogadores. Vamos começar?
Olivia: Claro! Mal posso esperar. Onde começamos?
Weverton: Vamos começar pela sala de estar. Aqui é onde passo a maior parte do tempo com a família e amigos.
A casa de Weverton era uma mistura de modernidade e aconchego. O programa começou com um tour pelo salão principal.
Olivia: A decoração é realmente incrível. Dá para ver o quanto você valoriza o conforto e também as conquistas. Olha só essa parede de troféus, gente!
Weverton: Sim, cada troféu aqui tem uma história especial. Essa medalha, por exemplo, é da Olimpíadas Rio 2016, um ano muito importante para mim.
Olivia: Deve ser emocionante ter essas lembranças sempre à vista. E esse sofá? Parece muito confortável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the Field - Abel Ferreira
FanfictionAbel Ferreira, técnico do Palmeiras, sempre foi conhecido por sua dedicação e foco absoluto no futebol. Porém, ele não esperava que sua vida tomaria um rumo inesperado quando conhece Olivia Mancini, a jovem Vice-Presidente e Chefe da área de Mídias...