PRÓLOGO

392 20 0
                                    

AUTORA ON
São Paulo, Academia de Futebol

Abel Ferreira estava no seu escritório no centro de treinamento do Palmeiras, revisando os planos para o próximo jogo. Apesar de ser um técnico rigoroso e exigente, ele sempre fazia questão de manter um ambiente harmonioso e acolhedor com sua equipe. Aos 45 anos, sua experiência e sabedoria eram reconhecidas e admiradas por todos.

Do outro lado do clube, Olivia Mancini, a jovem e brilhante Vice-Presidente e chefe da área de mídias sociais, estava ocupada preparando a próxima campanha promocional do time. Com apenas 23 anos, Olivia já havia se destacado no mundo das mídias sociais e da moda, ganhando respeito tanto dentro quanto fora do clube. Ela era conhecida por sua beleza deslumbrante e inteligência afiada, uma combinação que fazia dela uma figura influente e inspiradora.

Naquele dia, um encontro casual entre Abel e Olivia estava prestes a acontecer.

Abel Ferreira estava em sua sala, revisando estratégias para o próximo jogo, quando recebeu uma mensagem de Leila Pereira, a presidente do clube. Ela pediu para que ele se dirigisse à sala de reuniões para um encontro importante, Abel, curioso sobre o que poderia ser, deixou seu escritório e seguiu em direção à sala de Leila.

Ao chegar, Abel encontrou Leila já esperando, acompanhada por uma jovem mulher que parecia estar à espera do início da reunião. Leila sorriu ao vê-lo e fez a apresentação.

– Abel, quero apresentar a você Olivia Mancini, nossa Vice-Presidente e chefe da área de mídias sociais. Olivia, este é Abel Ferreira, nosso técnico.

– Prazer em conhecê-lo, Abel. Estou ansiosa para trabalhar com você e o restante da equipe. - Olivia estendeu a mão com um sorriso cordial.

– O prazer é meu, Olivia, ouvi falar muito sobre você. Seja bem-vinda ao Palmeiras. - Abel apertou a mão dela com um sorriso amigável.

A reunião prosseguiu com Leila apresentando Olivia à comissão técnica. Abel notou que, apesar da juventude de Olivia, ela demonstrava uma confiança e clareza impressionantes. Durante a apresentação, Olivia falou sobre suas experiências anteriores e suas expectativas para o papel que ela assume no clube.

Depois da apresentação, Abel se aproximou de Olivia e começaram uma conversa mais informal.

– Eu já ouvi ótimos comentários sobre suas ideias e estou animado para ver o que você pode trazer para o clube - disse Abel. – Se precisar de alguma informação ou ajuda, estou aqui para isso.

– Obrigada, Abel. Será um prazer trabalhar com você! - respondeu Olivia, visivelmente animada.

A reunião terminou com uma sensação de entusiasmo e expectativa. Abel e Olivia se despediram, cada um retornando às suas tarefas, mas com uma nova compreensão e respeito mútuo. O encontro marcado pela apresentação formal na sala de Leila se tornou o início de uma colaboração promissora e cheia de potencial.

Love on the Field - Abel FerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora