AQUECIMENTO

236 13 0
                                    

ABEL ONSão Paulo, Allianz Parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ABEL ON
São Paulo, Allianz Parque

Era mais um dia de decisão no Allianz Parque, Palmeiras x Bahia.

Os jogadores já estavam em campo iniciando o aquecimento para o jogo de hoje, eu apenas observava atentamente cada movimento, sempre focado em melhorar o desempenho e a estratégia da equipe. Ao meu lado estava João Martins, meu assistente técnico, que compartilhava comentários sobre a preparação física dos atletas.

Enquanto ele falava, meu olhar percorria por todo o campo à procura de uma pessoa específica...

– Procurando alguém? - perguntou João, notando que eu não estava prestando atenção em nada do que ele estava dizendo.

– Não, só estava conferindo se tudo estava correndo bem com os jogadores - respondi, desviando o olhar.

– Sei... Estava conferindo tão bem que não viu o Murilo reclamando e sentindo a perna esquerda. - disse e eu rapidamente voltei a minha atenção para os jogadores e saí em direção a eles, deixando Martins para trás.

E foi aí que os meus olhos encontraram ela, Olivia estava com uma câmera na mão cumprimentando e conversando com as crianças que entrariam com os jogadores em campo e alguns torcedores. Ao lado dela, a presidente Leila sorria e também conversava com alguns dos torcedores e até tirava algumas fotos com eles.

Ela estava linda, com um blazer verde e uma calça da mesma cor, um cropped branco, um tênis também branco e acessórios que davam um certo destaque. Definitivamente essa cor de verde é a cor dela, a cor combina com o tom ruivo do cabelo dela, deixando ela ainda mais bonita e atraente.

Enquanto Olivia e Leila continuavam suas interações, senti algo diferente ao reparar em Olivia, meus olhos a seguiam enquanto ela se movia por todo o campo, interagindo com as crianças e com os torcedores. Eu percebi detalhes que não havia notado antes, a forma como ela sorria ao falar, a confiança em seus passos, e a paixão evidente pelo seu trabalho.

Qual é Abel, ter esse tipo de pensamento com essa mulher é basicamente suicídio.

O aquecimento continuou, mas eu simplesmente não conseguia evitar lançar mais alguns olhares curiosos na direção de Olivia. Enquanto os jogadores corriam e faziam exercícios com o auxílio da comissão técnica, vi Olivia se aproximar da lateral do campo e se separar de Leila, caminhando em direção dos jogadores e tirando algumas fotos.

Aproveitei a oportunidade para me aproximar discretamente e conversar um pouco com ela.

O meu coração começou a acelerar e a bater mais forte, e eu não estava entendendo exatamente o porquê disso. Desde que eu me divorciei da minha ex-esposa eu não senti uma atração física e sexual por mais ninguém, até agora... Estou me sentindo como se eu fosse adolescente e tivesse 15 anos de novo, prestes a dar o seu primeiro beijo.

– Oi Olivia, como estão indo as fotos? - perguntei, tentando parecer casual.

– Oi Abel, estão indo bem. Alguns jogadores levam jeito e são ótimos para fotografar, os torcedores estão adorando a interação com eles - respondeu, sorrindo.

– Você realmente faz um excelente trabalho, Leila não errou quando disse que você era a melhor... - disse, sentindo uma leve tensão no ar.

– Obrigada Abel. Eu realmente gosto do que faço. - respondeu, olhando diretamente nos meus olhos por um momento antes de voltar sua atenção para a câmera.

– Bom, vou deixar você trabalhar em paz - senti um calor subir pelo rosto e decidi me afastar antes que ela pudesse responder e a conversa se prolongasse mais.

Voltei para onde João e a comissão estava, tentando retomar a minha postura.

– Vamos pessoal, foco no aquecimento! - chamei a atenção dos jogadores, tentando recuperar a concentração.

Eu precisava me concentrar na única coisa que realmente importava no momento, o desempenho da equipe, mas minha mente continuava a voltar para Olivia. Balancei a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos, eu precisava manter o foco no time e na preparação para os próximos jogos.

Ao final do aquecimento, os jogadores começaram a se retirar e a voltar para o vestiário, dei algumas instruções finais antes de começar o jogo e me aproximei de João, que estava esperando por mim.

– Você infelizmente estava certo - disse, odiando o fato de ter que admitir isso. – Eu realmente estava distraído.

– Com Olivia, né? - João perguntou, com um sorriso malicioso.

– Sim. Eu não sei o que é isso, mas preciso me concentrar no trabalho. - desabafei.

– Não é errado você sentir atração por alguém, Abel. Ou talvez seja, por ela ser a nossa chefe e ser 20 anos mais nova que você... Mas seja o que for, não deixe que isso atrapalhe o desempenho do time. - disse João, dando um tapinha em meu ombro.

– Eu preciso pensar e compreender o que estou sentindo, deve ser apenas uma atração passageira por entrar uma mulher tão bonita no clube. - respondi, me sentindo um pouco mais aliviado por desabafar com alguém

– Independente do que seja, eu acho que você deve investir se for recíproco... Mas lembrando que você precisa manter o pé no chão, como eu disse, ela é a nossa chefe e 20 anos mais nova. Querendo ou não a vida dela e a mentalidade dela é diferente da sua que é de uma pessoa mais experiente, que já foi casado e tem duas filhas. Pensa nisso... - João falou e saiu, me deixando sozinho e confuso com as coisas que ele falou.

Não tem como ser recíproco, nos conhecemos a dois dias atrás. Esse sentimento pode ser apenas por ter chegado uma mulher bonita e elegante no time, todo homem quando vê uma mulher bonita se sente mexido com a presença.

E sendo sincero? Ela é uma mulher que tem presença e que sabe que é bonita.

E eu preciso lidar com esses sentimentos de alguma forma, sem deixar que afetem meu trabalho. Mas, ao mesmo tempo, não posso negar que algo dentro de mim havia mudado, despertado por uma simples faísca que eu não imaginava e não tinha previsto.

Porra Olivia Mancini, por que você foi mexer comigo em tão pouco tempo?

Love on the Field - Abel FerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora