BEIJO

233 11 4
                                    

ABEL ONSão Paulo, Barra Funda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ABEL ON
São Paulo, Barra Funda

Eu estava encostado no carro, esperando Olivia, quando ela se aproximou com um andar elegante. Seus cabelos ruivos estavam perfeitamente arrumados e seus saltos altos faziam um som sutil no chão. Assim que ela parou em minha frente, a expressão cansada em seu rosto era evidente.

– Vamos? - perguntou Olivia, seus olhos brilhando com uma mistura de exaustão e expectativa.

– Para onde você quer ir, senhorita? - respondi, tentando manter um tom leve.

– Na verdade, gostaria de ir para casa. Estou cansada e meus pés estão doendo por causa dos saltos, podemos jantar lá? - questionou.

– Claro, parece uma ótima ideia - concordei, abrindo a porta do carro para ela.

Olivia entrou no carro com um suspiro de alívio. Tentei manter a calma, embora minha mente estivesse girando com a ideia de passar um tempo sozinho com ela. O desejo que sentia era intenso, e estar em um ambiente a sós não parecia a melhor ideia no momento. Mas eu estava determinado a manter o controle e aproveitar a noite da melhor forma possível.

Coloquei o endereço dela no GPS e começamos a conversar sobre o evento do qual acabávamos de sair. A cada minuto, eu me perguntava se era uma boa ideia estar ali.

A casa de Olivia não era muito distante, então em cerca de 25 minutos chegamos ao seu apartamento.

– Entra, fique à vontade - disse Olivia, me dando espaço para entrar. Seus olhos brilharam com um cansaço misturado com um toque de hospitalidade.

– Licença... Seu apartamento é lindo! - exclamei, olhando tudo ao redor enquanto entrava. A decoração era sofisticada e aconchegante, refletindo o bom gosto de Olivia.

– Você se importa se eu for no meu quarto rapidinho para me trocar e tirar esse salto? - questionou, com uma expressão de desconforto.

– Não, claro que não - respondi, tentando não parecer muito ansioso.

Enquanto Olivia subia para se trocar, aproveitei para fazer o pedido da comida e escolher um bom vinho para acompanhar. Decidi que um vinho tinto suave seria uma boa escolha para a ocasião.

Olivia voltou descalça e vestida apenas com um pijama de cetim. A visão dela assim, tão casual e relaxada, era um diferencial marcante com o que eu estava acostumado a ver.

– O que vamos jantar? - perguntou ela, se acomodando no sofá com um suspiro de alívio.

– Eu já pedi o nosso jantar, e também um vinho - respondi, enquanto me aproximava do lado dela.

– Ótimo! Meu pé estava me matando durante o evento, dios mío - disse ela, com um tom de alívio.

– Vem cá, eu faço uma massagem para você - ofereci, tentando manter o tom descontraído.

Love on the Field - Abel FerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora