OLIVIA ON
São Paulo, Academia de FutebolDepois do nervosismo e preocupação que passei logo de manhã devido à invasão, estou na minha sala esperando minha equipe para uma reunião muito importante.
– Bom dia - todos dizem juntos entrando em minha sala.
– Bom dia time!
– Olivia, o que aconteceu hoje de manhã? Ficamos todos preocupados. - perguntou Fellipe, preocupado.
– Sim, ouvimos rumores da tal invasão. Está tudo bem com você? - questionou Bruno.
– Foi apenas um susto, eu estou bem. Tivemos uma invasão no CT por parte da torcida organizada da Mancha Verde, mas conseguimos controlar a situação a tempo. Vamos reforçar nossas medidas de segurança. Agora, precisamos focar na reunião que é muito importante.
– Claro, Olivia. Do que se trata a reunião de hoje? - perguntou Gabrielle, curiosa.
– Hoje vamos discutir uma nova estratégia de como vamos divulgar a nova programação do Palmeiras FAM. Precisamos de ideias inovadoras para que possa engajar mais os torcedores e promover as novas campanhas. Como, um evento chique, uma live no Instagram e YouTube, ou algo mais criativo. O que vocês acham?
– Eu acho que um evento chique seria interessante, podemos convidar influenciadores e jornalistas, criando um buzz significativo. - argumentou Fellipe.
– Isso seria ótimo, mas talvez devêssemos considerar uma live também. Podemos alcançar um público maior e envolver diretamente os nossos torcedores. - comentou Bruno.
– Concordo. E se fizermos uma combinação? Um evento chique para a imprensa e influenciadores, seguido de uma live no Instagram e YouTube para os torcedores? - sugeriu Gabrielle.
– Gosto da ideia de combinar os dois. Podemos iniciar a live com uma transmissão ao vivo e, logo em seguida, começar com o evento, apresentando a nova programação, o que acham?
– Isso pode funcionar muito bem. Assim, garantimos a cobertura da mídia e o engajamento direto com os torcedores. - disse, Fellipe.
– Além disso, podemos interagir com os torcedores durante a live, respondendo perguntas e criando um momento mais próximo com eles. - Bruno deu a ideia.
– Perfeito! E também podemos usar os stories do Instagram para compartilhar bastidores do evento e criar ainda mais expectativa. - acrescentou Gabrielle.
– Ótimo! Então, vamos organizar o evento chique e preparar a live. Fellipe, você cuida da lista de convidados e logística do evento. Gabrielle, você fica responsável pela transmissão ao vivo. E Bruno, você coordena os conteúdos para as redes sociais. Todos de acordo?
– Sim, Olivia! - todos responderam juntos.
– E o que vocês acham de incluir cantores de música no evento? - dei a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the Field - Abel Ferreira
FanficAbel Ferreira, técnico do Palmeiras, sempre foi conhecido por sua dedicação e foco absoluto no futebol. Porém, ele não esperava que sua vida tomaria um rumo inesperado quando conhece Olivia Mancini, a jovem Vice-Presidente e Chefe da área de Mídias...