1-The trip

10.4K 393 20
                                    

Capítulo 1

Finalmente as férias de Verão chegaram. Já estava cansada de escola. Adoro férias...quer dizer também não conheço ninguém que não goste, não é? Estava a ver televisão quando de repente recebo uma chamada. Olhei para o ecrã e vi que era a Rebbeca.

Rebecca: Olá Mandy :)

Eu: Olá Becky :) Tudo bem aí em Londres?

Rebbeca: Sim e por aí?

Eu: Também.

Rebbeca: Bem, vamos lá deixar a conversa da treta e vamos passar ao que interessa...eu liguei-te para te perguntar se querias vir a Londres nestas férias...

Eu: Adorava! Mas não sei se a minha mãe deixa...

Rebbeca: Fala com ela hoje e se ela deixar vem para cá o mais rápido possível. Estou ansiosa que venhas ver a minha nova casa!

Eu: Eu também estou ansiosa. Eu vou convênce-la.

Rebbeca: Liga-me ainda hoje para me dares a resposta, ok?

Eu: Ok. Até logo.

Rebbeca: Adeus parvinha!

Eu desliguei e continuei a ver televisão. Se isto fosse um dia de escola a esta hora ainda estava a estudar. Mas porque raio é que eu continuo a falar de escola? Vou aproveitar muito bem as férias. Mais tarde a minha mãe chegou a casa. Ela vinha muito feliz por isso aproveitei para lhe pedir para ir a Londres.

Eu: Olá mãe. Vens muito feliz!

Mãe: Eu e a Annabelle, a minha colega de trabalho decidimos ir a um cruzeiro juntas até às Caraíbas.

Eu: Fixe. Já que tu vais passear eu também te queria pedir para ir também. A Becky ligou-me para eu ir ter com ela a Londres. Posso?

Mãe: Não sei filha...

Eu: Por favor, mãe. Eu porto-me bem. Eu nem preciso de ir para um hotel, posso ficar em casa da Becky.

Mãe: Pronto está bem, mas juízinho ok?

Eu: Obrigada mãe.

Corri para ela e dei-lhe um grande abraço. Depois de ligar à Becky para lhe dizer que ia para lá fui ao computador para comprar o bilhete. Por sorte havia um último bilhete para ir para Londres no dia seguinte. Comprei-o e fiz as malas. Depois do jantar (que foi passado com a minha mãe a dar-me conselhos e avisos) fui-me deitar. Tinha de me preparar para o grande dia!

Acordei e fui tomar banho. Ao pequeno-almoço a minha mãe despediu-se de mim uma última vez e depois foi para o trabalho. Passei a manhã nas redes sociais. Depois almocei e fui para o aeroporto. Lembrei-me que ainda não tinha avisado o Jake que ia para Londres por isso decidi ligar-lhe.

Eu: Olá Jake.

Jake: Olá Mandy.

Eu: Tenho novidades!

Jake: Conta :)

Eu: Eu vou para Londres ter com a Becky.

Jake: Que fixe!

Eu: Bem agora tenho de desligar estão a chamar o meu voo. Beijinhos.

Jake: Quando lá chegares manda-me mensagem. Boa viagem. Beijinhos.

Eu: Obrigada. Adeus.

Fui para o avião e estive lá imenso tempo. Uma eternidade na minha opinião. Cheguei a Londres e liguei logo à Becky.

Eu: Olá Becky. Já cheguei a Londres.

Rebbeca: Fixe :)

Eu: Qual é a tua morada?

Rebbeca: É a rua (inventem)

Eu: Ok eu já aí vou ter. Até já

Rebbeca: Até já!

Fui de táxi até à morada que ela me deu e toquei à campainha.

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora