Acordei na manhã seguinte com o meu alarme às 12.00 Levantei-me e liguei o computador. Abri o e-mail e imprimi a mensagem que tinha recebido da Universidade em que tinha entrado a dizer as horas e onde devia estar no primeiro dia. Esse dia era hoje. Olhei para o papel. Tinha de estar numa sala da Universidade às 14.30. Preparei o almoço, visto que a minha mãe estava a trabalhar naquele momento e comi.
Apenas pensava no Harry. Ele fazia-me tão feliz.
Mas eu sabia que agora precisava de me concentrar na minha educação.
Depois do almoço preparei a minha mala para a escola e coloquei cadernos e livros lá dentro. Peguei nas chaves de casa e nas chaves do carro da minha mãe e conduzi até à minha nova Universidade. Olhei para o relógio e vi que ainda tinha 15 minutos até as minhas aulas começarem. Fui até à receção e falei com uma senhora que me deu um mapa da Universidade e todas as informações que eu precisava. Procurei a minha sala e entrei. Sentei-me num dos lugares vazios e tirei todos os livros e cadernos. Vários alunos iam entrando na sala e a sala ia ficando cheia com alunos em todas as cadeiras. Passado pouco tempo o professor entrou e explicou-nos tudo sobre a disciplina.
***
O dia passou rapidamente e eu decidi voltar para casa. Estava muito cansada. Entrei no carro e reparei que tinha um papel caída no meu banco. Abri-o e li.
Vai para casa e veste um vestido bonito.
No ínicio achei que isto era algum tipo de brincadeira por isso não decidi ligar nenhuma. Cheguei a casa e atirei-me para cima da cama. Estava tão cansada que acabei por adormecer.
Acordei com uma mensagem no meu telemóvel.
Espero que já estejas arranjada. Um carro vem buscar-te às 8.30 para te levar ao sítio mais especial em Nova York.
Achei estranho. Olhei para o relógio. Eram 7 horas. Decidi não ligar à mensagem. Provavelmente era apenas uma partida de alguém. Mas passado alguns minutos, decidi vestir-me com o melhor vestido na mesma. Se fosse de verdade eu estaria pronta; se fosse apenas alguém a brincar comigo, tirava tudo.
Maquilhei-me e arranjei o cabelo de uma maneira simples. O meu vestido era roxo e comprido, o mesmo vestido que eu tinha levado ao casamento da minha prima.
Enquanto me calçava ouvi alguém tocar à campainha. Pus os sapatos rapidamente nos pés e desci as escadas, abrindo a porta. Vi um homem com um fato e um chapéu e assumi que aquele era o motorista.
Motorista: Menina Amanda Smith?
Eu: Sim, sou eu.
Motorista: Recebeu as mensagens, correto? O senhor mandou-me vir buscá-la.
Acenei com a cabeça e rapidamente peguei na minha mala e fechei a porta. Entrei num carro cinzento e fui levada por aquele estranho até ao local combinado. Passei 10 minutos dentro do carro até chegar ao local. O homem colocou-me uma venda nos olhos e guiou-me até ao lugar.
Não fazia ideia de onde estava mas tinha tanta curiosidade para saber onde estava. O motorista largou o meu braço e depois senti uma mão diferente. Era maior e mais suave. Essa pessoa retirou-me a venda e quando olhei tinha à minha frente uma mesa com uma vela e várias pétalas de rosa caídas no chão. Era tão romântico.
Pessoa: Perdoa-me por te ter deixado ir embora.
Reconheci aquela voz. Virei-me e beijei o rapaz que eu amava. Harry.
Abracei-o com tanta força e ele abraçou-me de volta.
Harry: Isso quer dizer que estou perdoado?
Eu sorri e acenei com a cabeça.
Harry: Quero ficar junto a ti para sempre, Mandy.
Eu: Eu também, Harry. Eu também.
Nota da autora:
E o livro acabou. Espero que tenham gostado e quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram a continuar este livro. Sem vocês eu nunca tinha tido coragem para continuar a escrever. Obrigada. Adoro-vos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...