23-Save Me

4.3K 214 6
                                    

No dia seguinte acordei com os dois homens a caminharem na minha direção. Um deles tirou o lenço da minha boca e deu-me uma sandes. Virei a cara para o outro lado recusando.

Homem: Não te armes em engraçadinha. Oh, comes isto ou ficas aí a morrer à fome.

Decidi comer a sandes mas sem muita vontade. Mais tarde o "Eddie" chega ao armazem. 

Eu: Quando é que me vais deixar ir embora?

"Eddie": Não te preocupes. Tudo isto vai acabar hoje à noite logo que o teu amor entregar o dinheiro.

Eu: E se ele não conseguir arranjar o dinheiro?

"Eddie": Nesse caso, quem sofre és tu.

Fiquei com medo daquelas palavras mas não voltei a dizer mais nada.

* * *

Eram 10.15 quando eles me tiraram as cordas dos braços. Puseram-me dentro de um carro preto, prenderam-me as mãos e puseram um lenço na minha boca. Levamos 10 minutos a chegar ao local: o lago do parque. O homem que conduzia o carro estacionou mesmo em frente. O "Eddie" saiu do carro e aproximou-se do lago. Olhou para o relógio muitas vezes. De repente um rapaz aproxima-se. Pude ver a sua sombra...era alto, tinha caracois...era o Harry. Pude ouvir a conversa entre os dois.

"Eddie": Trouxeste o dinheiro?

Harry: Primeiro quero ver a Amanda. Quero ter a certeza de que ela está viva.

O "Eddie" fez sinal e o homem tirou-me o lenço da boca e ajudou-me a sair do carro. O Harry deu-lhe uma mala e de repente 2 polícias aproximaram-se com armas na mão. Rapidamente o "Eddie" tirou uma pistola de dentro do casaco e encostou-a à minha cabeça.

"Eddie": Armas para baixo ou ela é que sofre.

Lentamente os polícias baixaram as armas até elas ficarem no chão. Eu estava assustada e comecei a chorar novamente. 

"Eddie": Eu disse para não te armares em engraçadinho, puto.

O "Eddie" disse para o Harry. Ele prepara a arma para me dar um tiro. Fechei os olhos com muita força, as lágrimas caíram pelo meu rosto. Ouvi um tiro mas não senti nada. Abri os olhos e vi que o tiro não tinha sido para mim mas sim para o "Eddie". Olhei para trás e vi um polícia com uma arma na mão. O homem ao meu lado largou-me e eu fui para ao pé do Harry. Ele ajudou-me a tirar as cordas que prendiam as minhas mãos e de seguida eu dei-lhe um abraço. Foi tudo tão de repente que ele ficou sem reação. 

Eu: Meu herói!

Ele sorriu e apertou-me contra ele no abraço. Ele deu-me um beijinho na testa. Ficamos ali abraçados durante algum tempo sem dizer nada. Depois ele levou-me no carro dele até à sua casa. Entrei e ele levou-me até à cozinha. Pegou numa caneca e pôs chocolate quente dentro dela e eu bebi.

Eu: Desculpa não ter acreditado em ti.

Harry: Esquece isso agora. O importante é que estás bem.

Eu sorri.

Harry: Podes ir para a sala ver televisão se quiseres. Eu vou fazer chá e já vou ter contigo.

Eu: Ok obrigada.

Deitei-me no sofá e como estava muito cansada adormeci.

Acordei deitada numa cama que eu não conhecia. Não estava mais ninguém no quarto. Olhei à volta e pelas molduras com fotografias do Harry percebi que estava no quarto dele. A cama era bastante grande. Decidi levantar-me e fui até à cozinha. Não estava ninguém. Depois fui à sala e vi o Harry a dormir deitado no sofá. Ele tinha dormido no sofá para eu poder dormir na cama dele. Que fofinho! Decidi preparar-lhe o pequeno-almoço. Depois de lhe fazer o pequeno-almoço voltei para a sala com um tabuleiro. Posei-o em cima da mesa e aproximei-me do sofá onde estava aquela perfeição de caracois. Comecei a acordá-lo com beijinhos na testa, no nariz, na cara e lentamente ele abriu os olhos. 

Harry: Podia acordar assim todos os dias!

Ele sorriu e eu também. 

Eu: Preparei-te o pequeno-almoço.

Harry: Que fofa mas não era preciso.

Eu: Tu salvaste-me e dormiste no sofá deixando-me dormir na cama...acho que não fiz mais do que a minha obrigação.

Ele sorriu e deu-me um beijinho na ponta do nariz. Ele comeu tudo rapidamente e eu também.

Harry: Afinal, eu não sou o único que sabe fazer boas panquecas.

Eu sorri. Depois do pequeno-almoço fomos ver televisão. Passado um bocado decidi ir tomar banho mas reparei num problema...

Eu: Eu queria tomar banho, mas há um problema...

Harry: O quê?

Eu. Eu não tenho cá a minha roupa.

Ele dirigiu-se ao quarto e tirou umas calças e uma T-shirt do armário. 

Harry: Por agora podes vestir isto. À tarde vamos buscar a tua roupa ao hotel.

Eu: Para quê?

Harry: Achas mesmo que depois do que aconteceu eu vou-te deixar ficar sozinha no hotel?

Eu: Então vou para onde?

Harry: Vens para cá para casa.

Eu: Não podes ficar sempre a dormir no sofá...

Harry: O importante agora é tu ficares em segurança. Esta noite eu não vou dormir no sofá...vou dormir ao teu lado na cama.

Ele riu e deitou-me a língua de fora.

Harry: Estou a brincar. Vá, vai lá tomar banho.

Eu fui tomar banho e depois vesti a roupa que ele me tinha dado. Fui até à sala onde ele estava sentado a ver televisão. Eu entrei e ele virou-se para me ver.

Harry: Ficas melhor na minha roupa do que eu.

Eu sorri e sentei-me no sofá. Ele foi tomar banho também. A televisão estava ligada mas eu não lhe estava a prestar atenção nenhuma. Estava a pensar em todas as coisas boas que o Harry tinha feito por mim naqueles dias. Ele era a pessoa mais fofa do mundo inteiro!

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora