18-Eddie, my new friend

4.5K 226 4
                                    

O Harry já se tinha ido embora e eu estava a arrumar as minhas coisas. Ainda estava muito envergonhada pelo que tinha acontecido. Desci e fui até à sala. O Jake e a Becky estavam sentados no sofá. Quando eu cheguei à porta o Jake virou-se para mim, levantou-se e veio na minha direção. Ele levou-me até à porta.

Jake: Não te vou dizer que não estou desiludido contigo, porque estou. O que tu fizeste foi muito mau mas também não sou eu que vou ralhar contigo. Vais ter de aprender as consequencias por ti propria mas quero tambem que saibas que eu vou estar sempre aqui para te apoiar ok? Se precisares de alguma coisa eu vou estar sempre cá para te ouvir.

Eu: Obrigada Jake. Achas que eu devia ir falar com ela?

Jake: Ela não te vai querer ouvir.

Ele deu-me um beijinho na testa e deu-me um abraço. Senti-me protegida nos braços dele.

Jake: Podes dizer-me pelo menos para onde estás a pensar ir? Eu quero continuar a ver a minha princesinha!

Eu: Ainda não sei bem mas assim que eu arranjar onde ficar eu ligo-te e dou-te a morada.

Jake: Sinto-me mal por estares a ir embora mas não posso fazer nada.

Eu: Eu é que tenho a culpa. Não tens nada que te sentir culpado. Bem chegou o momento de me despedir. Adeus Jake.

Jake: Adeus Mandy.

Ele deu-me um beijinho fofo na cara e entrei dentro do táxi. O taxista arrancou enquanto o Jake me observava de longe. Dei-lhe algumas moradas de hoteis e ele levou-me até ao mais proximo. Saí do taxi e entrei no hotel. O senhor da receção deu-me a chave do meu novo quarto e uma mapa do hotel e eu subi até lá. Era no 3º andar. Cheguei ao 3º andar e procurei pelo número do meu quarto. O meu era o 317. Andei imenso tempo à procura e nunca mais encontrava. Decidi olhar novamente para o mapa e andar. De repente sinto alguém a vir contra mim. Caí no chão e bati com a cabeça. A pessoa levantou-se e veio ajudar-me. Olhei para cima e vi um lindo rapaz de olhos azuis e cabelo castanho.

Rapaz: Estás bem?

Ele esticou-me a mão e eu agarrei-a. Ele puxou-me para cima e eu levei a minha mão à cabeça. Estava a doer um pouco.

Rapaz: Queres que te leve ao hospital ou assim?

Eu: Não é preciso eu estou bem.

Rapaz: Ok

Eu: E tu estás bem?

Rapaz: Sim estou. Desculpa lá ter ido contra ti, eu estava distraído.

Eu: Não faz mal eu também estava.

Rapaz: Bem, vemo-nos depois.

Eu: Ok adeus.

Ele sorriu-me e eu sorri também. Andei mais um pouco até que por fim descobri o meu quarto. Entrei arrumei as minhas roupas e deitei-me na minha cama a ver televisão até à hora do jantar. Saí do meu quarto para ir procurar um restaurante. Fechei a porta e vi o rapaz que tinha vindo contra mim a sair do quarto 316, o quarto ao lado do meu.

Rapaz: Hey és tu outra vez!

Eu: Sim parece que estás no quarto mesmo ao lado do meu.

Rapaz: Bem já que somos colegas de quartos devia apresentar-me. Sou o Eddie.

Eu: Sou a Amanda mas podes chamar-me Mandy.

Sorri e ele fez uma cara pensativa. Depois perguntou-me:

Eddie: Eu sei que nos conhecemos à pouco tempo mas queres vir jantar comigo? Se não tiveres planos, claro.

Eu: Ok

Ele levou-me até a um restaurante. Jantámos e conhecemo-nos melhor.

Eu: Então fala-me sobre ti.

Eddie: Bem, então sou o Eddie, tenho 18 anos, moro em Los Angeles e vim passar férias para cá sozinho.

Eu: Que fixe eu tambem moro nos Estados Unidos mas é em Nova York.

Eddie: Vieste sozinha para cá?

Eu: Eu vim ter com uma amiga minha que mora cá mas eu e ela zangámo-nos e por isso eu agora fui para o hotel. E tu o que fazes por aqui?

Eddie: Vim apenas passar férias. Sempre me tinham dito que Londres era uma cidade encantadora e como eu nunca tinha vindo cá, decidi vir passear. Ficar em casa nas férias é chato porque os nossos amigos nunca estão ao pé de nós.

Eu: Eu também concordo.

Continuamos a falar e no final fomos para o hotel.

Eddie: Amanhã queres vir dar um passeio comigo?

Eu: Claro!

Eddie: Encontramo-nos depois de almoço na receção?

Eu: Sim pode ser. Até amanha!

Eddie: Até amanha!

Ele entrou no seu quarto e eu fui para o meu. Decidi ligar ao Jake a dizer-lhe onde estava e a contar-lhe sobre o meu novo amigo. Ficamos imenso tempo ao telemovel até que desligamos e eu adormeci.

No dia seguinte fui tomar o pequeno-almoço a um café ali proximo. Estava a acabar de beber o café quando de repente sinto uma mão pousada no meu ombro. Virei-me para trás e lá estava o Harry a olhar para mim com os seus olhos verdes lindos.

Harry: Podemos falar?

Eu: Sim

Harry: Queres vir até minha casa? Não gosto de falar em locais publicos sobre assuntos importantes.

Eu: Ok vamos.

Acabei o pequeno-almoço e fomos para casa dele. Descobri que não era muito longe do meu hotel. Entramos e sentamo-nos no sofá. A sala era grande e estava arrumada.

Harry: Eu quero falar sobre o outro dia.

Eu: Nós fomos longe de mais, Harry.

Harry: Eu sei desculpa...

Eu: Não me peças desculpa, a culpa também foi minha.

Harry: Eu sinto-me muito mal com isto porque estraguei a vossa amizade.

Eu: Posso fazer-te uma pergunta?

Harry: Sim

Eu precisava mesmo de lhe fazer aquela pergunta. Eu tinha de saber a verdade.

Eu: Tu ainda gostas da Becky?

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora