Depois do almoço fomos ao hotel buscar as malas. Tinha 3 malas. Ele insistiu para levá-las todas até à receção. Fui fazer o check-out e o Harry foi pondo as malas no carro dele e depois voltou para ao pé de mim. Entretanto aparece o Jake.
Jake: Não te via à muito tempo. O que é que te aconteceu?
Eu: É uma longa história. Mas graças ao Harry a história teve um final feliz.
Sorri-lhe e ele sorriu de volta.
Jake: Não sei o que aconteceu, mas se ajudaste a Mandy então eu agradeço.
Estava feliz. Finalmente eles tinham-se começado a dar bem.
Jake: Vais embora?
Eu: Sim vou ficar em casa do Harry.
Jake: Hmm
Ele não disse mais nada mas pelo o olhar dele podia ver que estava desconfiado. Dei-lhe um beijinho na cara e despedi-me dele e fui com o Harry para o carro.
Harry: O teu amigo não parecia muito feliz com a ideia de vires para minha casa.
Eu: Ele só me quer proteger.
Harry: Porque é que não lhe contaste sobre seres raptada?
Eu:Porque eu sei que se lhe contasse ele ia ficar muito preocupado e eu não quero que ele se preocupe comigo. E além disso era capaz de me fechar em casa para o resto da vida para eu não voltar a ser raptada.
Harry: Ele não que não se preocupe. Eu vou proteger-te muito bem.
* * *
Depois do jantar estava muito cansada mas fiz um esforço para me manter acordada e ver um filme na televisão com o Harry.
Eu: Hoje vou eu dormir no sofá.
Harry: Nem penses.
Eu: Harry, isso não é justo. Tu dormiste no sofá na noite anterior por minha causa. Agora não vou deixar que voltes a dormir no sofá.
Harry: Eu não quero que tu durmas no sofá. Podes ficar com dores nas costas e eu não quero isso.
Eu: E eu também não quero que tu fiques com dores nas costas.
Harry: A casa é minha, por isso quem manda sou eu. Ficas a dormir no sofá e ponto final!
Ele deitou-me a língua de fora e eu cruzei os braços e fiquei com cara de zangada mas não estava chateada com ele.
Eu: Eu só fico no teu quarto com uma condição...
Harry: Qual é?
Eu: Só fico a dormir no teu quarto se tu dormires na cama comigo. Assim ninguém fica a dormir no sofá e nenhum de nós fica com dores nas costas.
Harry: Tu estás a pedir para dormir comigo?
Ele fez uma cara espantada.
Harry: Foste invadida por um alien ou assim? Há umas semanas atrás nem me querias ver à frente e agora queres dormir comigo?
Eu: Hey, eu só não quero que fiques com dores nas costas, não penses que vai haver alguma coisa entre nós. Nós só vamos dormir.
Harry: Pois claro.
Ele disse ironicamente e depois sorriu e eu sorri também.
Fui vestir o pijama e fui para a cama. Passados 10 minutos o Harry chega. Vinha apenas com umas calças do pijama vestidas. Fiquei a olhar para ele. Não conseguia desviar o olhar nemque fosse um centimetro só. Era como se os meus olhos tivessem congelado. Ele apercebeu-se de que eu estava a olhar para ele e sorriu. Fiquei envergonhada e virei-me de costas. Ele deiou-se ao meu lado e apagou a luz. De repente sinto a mão dele a passar-me pela barriga e a puxar-me para mais próximo dele. Sorri, não sei bem porquê. Adormeci rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...