9-Horror Movies

4.9K 272 3
                                    

Fui fazer o jantar enquanto ele ficou a ver televisão. Eu queria recompensá-lo por tudo o que fez por mim. Jantamos e conversamos.

Harry: Não cozinhas nada de jeito!

Eu: Parvo!

Harry: Estou a brincar. Eu gosto da tua comida.

Eu: Ainda bem 

Harry: Queres ir ao cinema?

Eu: Quando?

Harry: A seguir ao jantar.

Eu: Ok pode ser.

Harry: Eu escolho o filme.

Eu: Ok mas escolhe um filme fixe.

Harry: Claro tudo o que eu escolho ou faço é sempre fixe.

Eu sorri. Ele era divertido e eu sentia-me bem ao pé dele. Se ele não fosse o namorado da Becky era bem capaz de namorar com ele. Eu sentia-me mal por estar a pensar aquilo mas era verdade. Se eu me estava a apaixonar por ele? Não sei, ainda era muito cedo para descobrir.

Fomos ao cinema e eu fui à casa de banho enquanto ele comprava os bilhetes e as pipocas. Não fazia a mínima ideia do que é que ele ia escolher para nós vermos. Quando voltei ele estava cá fora à espera.

Harry: Vamos? O filme deve estar quase a começar.

Eu: E já agora posso saber qual é?

Harry: Quando começar depois vês!

Eu: Ok

Entramos e depois dos anuncios o nome do filme apareceu. Era um de terror. Eu nem queria acreditar.

Eu: Só podes estar a gozar.

Harry: Porquê?

Eu: Terror? A sério?

Harry: Sim

Eu: Eu tenho medo destas coisas e ainda por cima à noite.

Harry: Podes sempre agarrar-te a mim se quiseres.

Eu: Que piada! (disse ironicamente)

Harry: E esta é mais uma razão para eu dormir contigo esta noite. Para te proteger do assassino.

Ele tinha feito de propósito para me meter medo mas eu não ia dar o braço a torcer. Eu tinha de ser forte. A meio do filme não consegui conter o meu medo e escondi a minha cara no peito dele. Ele pôs o braço por cima dos meus ombros aconchegando-me e ficamos assim até o filme acabar. Depois fomos para casa. Eu vesti o pijama e ele também e depois ele foi bater à porta do meu quarto.

Harry: O segurança chegou!

Eu: O quê?

Harry: Eu venho aqui proteger a princesa de todos os possíveis monstros e assassinos do filme que te possam atacar.

Eu ri-me com aquele disparate e ele deitou-se ao meu lado. Ele mexeu no meu cabelo e eu adormeci.

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora