26-Do you really love me?

3.9K 191 5
                                    

Depois do jantar, voltamos para casa. Sentei-me no sofá depois de vestir o meu pijama e ele sentou-se ao meu lado.

Harry: Filme?

Acenei com a cabeça.

Harry: Vai escolhendo, eu faço as pipocas.

Agarrei na caixa de DVD's que ele tinha. Tinha a certeza que ele só tinha filmes de luta e ação mas quando abri a caixa surpreendi-me ao ver que ele tinha filmes românticos e dramas. Filmes que faziam chorar. Filmes que até àquele momento eu pensava que só as raparigas é que gostavam. Procurei filmes e vi um que eu simplesmente adorava: 'The Notebook'. Era perfeito para acabar aquela noite maravilhosa. Sentei-me no sofá e esperei até ele trazer as pipocas. Ele sentou-se ao meu lado e carregou no botão 'play' do comando.

Eu: Não sabia que gostavas de filmes para chorar.

Disse-lhe gozando um pouco com ele. Ele sorriu envergonhadamente não me olhando diretamente nos olhos.

Acabei por adormecer a meio do filme e mais tarde acordei ligeiramente ao sentir-me ser levada por alguém. Não abri os olhos, pois se os abrisse sabia que ele me iria obrigar a subir as escadas sozinha e eu estava a gostar de ser levada ao colo para a cama. Ele deitou-me em cima dos lençóis.

Harry: Eu sei que estás acordada!

Abri os olhos e comecei a rir.

Eu: Estavas-me a transportar tão cuidadosamente como se eu fosse uma boneca de porcelana e me fosse partir a qualquer momento que eu não tive coragem para dizer que podia caminhar até ao quarto.

Harry: Tu não és uma boneca de porcelana, tu és a MINHA boneca de porcelana.

Sorri e ele deu-me um beijinho na testa. Segundos depois voltei a adormecer.

Acordei no dia seguinte e olhei para o lado da cama. O Harry não estava lá. Levantei-me e procurei-o por toda a casa, chamando por ele enquanto procurava. Ele não estava em lado nenhum e também não tinha deixado nenhum recado. Tentei ligar-lhe mas ele não atendeu. Decidi esquecer aquele assunto e fui tomar o pequeno-almoço. Depois de tomar o pequeno-almoço decidi arrumar a casa. Eu era demasiado certa para ver tudo desarrumado e achei que era o mínimo que podia fazer visto que ele me estava a oferecer alojamento. Coloquei a minha roupa suja na máquina e ouvi uma chave abrir a porta. A porta foi fechada com força. Dirigi-me à entrada e Harry entrou furioso em casa.

Eu: Harry?

Chamei por ele mas saiu-me mais como se fosse uma pergunta. Achei estranha a reação dele. Ele vinha com a respiração pesada como se tivesse estado a correr. Depressa entrou no quarto e pegou numa mala. Começou a arrumar roupa para dentro de uma mala de viagem. Caminhei calmamente até ele e pus a minha mão nas suas costas.

Eu: Harry, o que se passa?

Perguntei cuidadosamente. Ele olhou para mim por um segundo e depois voltou a concentrar-se no que estava a fazer.

Harry: Eu vou ter uns dias de viagem, amor.

Eu: O quê? Porquê?

Eu nem queria acreditar...na noite anterior declarou-se a mim a dizer que me ama e hoje diz que tem de se ir embora?

Harry: Eu tenho de ir tratar de alguns assuntos...

Eu: Que assuntos?

Harry fecha a mala e aproxima-se de mim.

Harry: Vejo-te daqui a uma semana. Fica dentro de casa e tem cuidado quando saíres, ok?

Ele disse ignorando a minha pergunta. Deu-me um beijinho na testa e olhou-me nos olhos.

Harry: Amo-te.

Deu-me um beijo levemente e saiu rapidamente do quarto. Dirigiu-se à porta e saiu rapidamente.

Que assuntos é que ele tinha para tratar tão urgentemente? Porquê agora de repente? Seria trabalho? Ele trabalha? Porque é que ele não me explicou melhor? Porque é que eu tinha de ter cuidado quando saísse?

Tinha tantas perguntas...tantas perguntas para as quais eu não tinha resposta. Comecei a pensar em todos os segredos que ele tinha. Comecei a pensar em todas as coisas que eu sabia sobre ele e no final apercebi-me que não sabia muito mais do que uma pessoa que o conhecia à menos de 3 dias. Eu não conhecia o Harry de verdade e de tantas perguntas havia uma que me preocupava de verdade.

Será que ele me ama de verdade?

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora