Ele olhou para mim. Parecia muito zangado.
Harry: É mesmo isso que queres? Tudo bem, mas fica sabendo que ninguém recusa o Harry Styles.
Ele fechou a porta do carro e avançou a uma grande velocidade pela estrada fora. Estava chateada comigo mesma. Entrei em casa furiosa e bati com a porta do meu quarto. De repente alguém entra. Era a Becky
Becky: Hey tudo bem?
Eu: Não.
Becky: Então o que aconteceu?
Eu: Sou eu que sou uma estupida.
Becky: Conta-me o que aconteceu.
Eu: Eu não quero falar com ninguém desculpa.
Ela acenou com a cabeça afirmativamente. Era mentira, eu queria falar com alguém mas com ela não podia. Não lhe podia dizer "Sabes, estou chateada porque me zanguei com o teu namorado e que por acaso anda a namorar comigo ao mesmo tempo" Aquilo estava a dar comigo em maluca. Passado um bocado, depois de me acalamar, fui até à sala. Estava lá o Jake.
Eu: Então tudo bem?
Jake: Sim e contigo?
Eu: Também. Queres vir comigo passear?
Jake: Sim pode ser.
Fomos até ao parque. Estava pouca gente porque o tempo estava frio. Ficamos a conversar e quando voltamos para casa começou a chover.
Jake: Vamos fazer uma corrida até casa.
Eu: Ok
Começamos a correr feitos doidos pela rua. Eu ia mais a frente do que ele.
Eu: Estou a ganhar!
Ele correu mais rapido e apanhou-me. Agarrou-me pela cintura impedindo-me de me mexer. Virei-me de frente para ele e sorri. Ele olhou-me nos olhos e deu-me um beijo. O beijo pareceu durar anos, séculos, nunca mais parava. Paramos o beijo e ficamos a olhar. Senti que alguem nos estava a ver.
Jake: Desculpa Mandy.
Ele começou a correr até casa, afastando-se de mim. Vi-o até que sinto a presença de alguem atrás de mim. Virei-me para ver quem era. Era o Harry.
Harry: Então era por isto que não me podias beijar mais nenhuma vez? É porque namoras com esse estúpido?
Eu: Harry, ele não é estupido e eu nao namoro com ele.
Harry: Pois não foi bem o que pareceu.
Eu: Eu não tenho de te dar explicações de nada.
Virei as costas e caminhei na direção a casa. Ele agarrou o meu braço e fez com que eu me virasse para ele. Eu virei-me e fiquei mais próxima dele do que esperava.
Harry: Sabes que ficas linda quando estás irritada?
Ele nem me deu tempo para eu responder e beijou-me logo. Era um beijo violento. Estava chateada e feliz ao mesmo tempo. Estava feliz porque o estava a beijar mas ao mesmo tempo estava chateada por estar a cair na armadilha dele. Não sabia o que havia de sentir. Apenas aproveitei o beijo. O beijo maravilhoso que apenas ele sabia dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...