2-My Best Friend

6.5K 336 7
                                    

Toquei à campainha e a Becky abriu a porta.

Rebbeca: MANDY!

Eu: BECKY!

Eu entrei e fomos para a sala.

Rebbeca: Finalmente chegaste!

Eu: Estava cheia de saudades da parva da minha melhor amiga!

Rebbeca: Eu também.

Eu: Então e estás a gostar de viver aqui em Londres?

Rebbeca: Sim mas claro que tenho muitas saudades de Nova York. 

Eu: Então, ouvi dizer que a menina tinha um namorado!

Rebbeca: Ele chama-se Harry e é lindo. Estou mesmo muito apaixonada por ele.

Ela sorriu. Foi um sorriso grande. Notava-se que ela estava muito feliz com o tal Harry.

Rebbeca: Eu estava aqui a pensar que o podias conhecer hoje.

Não me apetecia ver ninguém naquele dia mas como a Becky estava tão entusiamada com o assunto decidi aceitar. Ela foi-lhe telefonar e eu pude reparar nos pormenores da sala. Tinha uma grande televisão e várias molduras com fotos. A televisão estava numa estante branca. A sala era espaçosa e era essa a razão pela qual ela podia pôr um sofá tão grande como aquele. Ela voltou com um grande sorriso.

Rebbeca: Ele vem cá daqui a bocado :D

Eu: Fixe.

Rebbeca: Vamos lanchar e depois vou-te mostrar o teu quarto, ok?

Eu: Claro!

Lanchamos, ela mostrou-me todos os sítios da casa. Era enorme. Gostei muito da decoração do meu quarto. Mais tarde enquanto eu estava na sala a ver televisão alguém toca à campainha. Ela foi abrir e depois levou essa pessoa para a sala. 

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora