Depois de sair de manhã e de olhar para o Harry uma última vez, fui de táxi para o aeroporto. O aeroporto estava cheio de pessoas. Algumas abraçavam-se e despediam-se pois sabiam que não iam voltar a ver-se tão depressa. Quem me dera ter alguém aqui também para me poder despedir uma última vez...mas esse alguém decidiu que era melhor assim.
Depois de chamarem o número do meu voo entrei mas olhei uma última vez para trás para me despedir desta cidade fantástica. Ao longe vi um rapaz de cabelo castanho e com caracois. Tentei perceber se era mesmo o Harry mas o rapaz virou-se e correu na direção oposta à minha voltando para trás.
Provavelmente não era ele. Ele deixou bem claro que não me queria voltar a ver.
Entrei no avião e adormeci a meio da viagem. Senti alguém puxar o meu braço durante a viagem e acordei. Olhei para o lado e vi que era uma menina com aproximadamente 6 anos.
Menina: Chamo-me Mel e tu?
A menina era adorável. Tinha cabelo louro aos caracóis e olhos azuis muito claros.
Eu: Sou a Amanda mas podes chamar-me Mandy.
Ela sorriu e eu sorri também. Peguei no meu telemovel e olhei para as fotografias que tinha tirado com o Harry. Eu estava tão feliz antes daqueles desastres acontecerem todos.
Mel: Esse é o teu namorado?
Parecia uma pergunta normal, mas eu não sabia o que responder. O Harry ainda era meu namorado?
Eu: Não.
E confirmei a resposta ao eliminar todas as fotografias que tinha dele do meu telemóvel.
***
Quando cheguei a Nova York, liguei à minha mãe para ela me poder vir buscar. Esperei 15 minutos até ela finalmente aparecer.
Mel: Adeus Mandy.
A pequena menina acenou e eu acenei também. Quem me dera ter a idade dela onde o meu único problema era saber o que desenhar. Agora tenho problemas muito maiores.
Mãe: Mandy, tive tantas saudades.
Ela abraça-me com força e eu abraço-a de volta.
Mãe: Então como correram as tuas férias?
Eu: Foram boas!
Mãe: Aconteceu alguma coisa de especial?
Eu: Não. Foram apenas umas férias normais.
Se ela soubesse aquilo que me tinha acontecido nas férias...
Ela levou-me para casa de carro e ajudou-me a arrumar as malas. Deitei-me na minha cama e pensei no Harry.
O rapaz que eu ainda amava mas que já não me amava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...