14-No!

4.4K 238 0
                                    

De repente a Becky volta. Senti-me aliviada por não ter de responder pois não sabia o que havia de dizer.

Becky: Tudo bem?

Eu: Sim

O Jake voltou e a empregada trouxe os nossos pedidos. Lanchamos e fomos para casa novamente. Eu e o Jake ficamos a conversar enquanto a Becky fazia o jantar.

Eu: Então estás a gostar de cá estar?

Jake: Sim parece fixe mas eu ainda não estou cá à muito tempo.

Eu: Pois mas amanhã vamos dar uma volta para ficares a conhecer esta zona.

Jake: Ok

Eu: O que é que achaste do Harry?

Estava cheia de curiosidade para saber o que ele ia responder.

Jake: Era um bocado arrogante.

Desiludi-me com a resposta dele. Sabia que ele ia responder aquilo mas ainda tinha esperanças que ele lhe desse uma oportunidade para se conhecerem melhor.

Eu: Ele é simpático

Jake: Pois só se for para ti

Eu: E para a Becky

Jake: Pois mas a Becky é a namorada dele é normal que ele seja simpático para ela.

Senti-me mal por ouvir o Jake dizer que a Becky era namorada do Harry. Eu ainda tinha o peso na consciencia.

Jantamos e eu fui para a cama cedo.

No dia seguinte acordei cedo e fui para a praia. Estava um dia com muito sol. Deixei um recado ao Jake e à Becky e fui. Quando lá cheguei fui logo dar um mergulho. Voltei para a toalha e fiquei de pé em frente ao mar. De repente sinto umas mãos a abraçarem-me a cintura e alguém a dar-me um beijo no pescoço. Virei-me e vi o Harry. Ele estendeu a toalha ao lado da minha.

Harry: Tudo bem?

Eu: Sim.

Conversamos até à hora do almoço. Como já era tarde despedi-me dele.

Eu: Tenho mesmo de me ir embora.

Harry: Queres que eu te leve?

Eu: Importas-te?

Harry: Claro que não. Eu faço tudo pela minha princesa.

Sorri e ele levou-me até casa de carro. Quando lá chegamos dei-lhe um beijinho na cara e abri a porta. Preparava-me para sair quando sinto a ser puxada novamente para dentro do carro.

Harry: Quero um beijo como deve ser...

Ele deu-me um beijo longo e romantico.

Eu: Estás doido? Estamos em frente da casa da tua namorada...

Harry: E...

Eu: A sério Harry...isto não pode voltar a acontecer.

Harry: Pronto ok, eu não volto a dar-te um beijo em frente da casa da Becky.

Eu: Não estás e perceber...nós não podemos voltar a dar beijos em lado nenhum.

Mas o que é que eu tinha dito? Eu amava os beijos dele e agora estava a recusar-me a dar-lhe mais? Só podia estar maluca...

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora