5-The Challenge

5.9K 300 7
                                    

Acordei e vesti-me. Fui tomar o pequeno-almoço. Cheguei à cozinha e estava lá o Harry.

Eu: O que é que estás aqui a fazer?

Harry: Eu durmi cá. Tiveste saudades minhas?

Eu: Pareço-te com saudades tuas? -.-

Harry: Daqui a uns tempos vais estar agarradinha a mim.

Eu: Pois claro. Espera sentado para não te cansares.

Ele aproximou-se de mim. Nós estavamos muito próxmios, apenas separados por milimetros.

Harry: Então quando é que me vais dar um beijo?

Eu: Nunca!

Ele afastou-se de mim e voltou a sentar-se e a beber o seu café.

Harry: Como eu já disse daqui a uns tempos vais estar a suplicar para que eu te dê um beijo.

Eu: Eu aposto que tu nem uma tótó conseguias conquistar.

Harry: Isso é um desafio?

Eu: E se for?

Harry: Muito bem aposto contigo que consigo o maior número de telemóvel de gajas do que tu de gajos.

Eu: Ok apostado.

Harry: Começamos hoje à tarde a recolher números.

Eu: Ok

Harry: Se eu ganhar vais ter de me dar os beijos que eu quiser durante uma semana.

Eu: O quê?

Perguntei ainda sem acreditar. Ele sorriu como se já tivesse ganhado a aposta.

Harry: Estás com medo de perder?

Eu: Não, não estou. Ok eu dou-te os beijos durante uma semana. Mas se eu ganhar...

Harry: Coisa que não vai acontecer...

Eu: Como eu estava a dizer, se eu ganhar vais ser o meu empregado durante uma semana e fazes todo o que eu mandar.

Harry: Ok. Ah e já agora os beijos são em qualquer altura em qualquer sítio.

Eu: Menos ao pé da Becky não é?

Harry: Não vais ter de te preocupar com isso. Ela vai visitar os pais. A mãe dela está com febre.

Eu subi as escadas e fui para o meu quarto. Como é que a Becky tinha um namorado que se atira a todas? E se eu perder vou ter de o beijar! Mas o que é que eu ando a fazer? Passei a manhã no computador nas redes sociais e estive a falar com o Jake.

Eu: Olá Jake

Jake: Olá Mandy! Como estás?

Eu: Fixe e tu?

Jake: Também mas tu deves estar mais, pois estás em Londres.

Eu: Pois :)

Jake: A Becky está fixe?

Eu: Está. Então e as coisas aí em NY? Está tudo bem?

Jake: Está sempre tudo muito bem! Gostava muito de poser estar aí com vocês.

Eu: Eu também queria que estivesses aqui.

Jake: Vá eu agora vou ter de ir. Beijos para vocês as duas.

Eu: Adeus. Beijinhos também para NY

À hora de almoço o Harry já não estava lá por isso almocei só com a Becky.

Rebbeca: Então o que estás a achar do Harry?

Eu: É fixe.

Rebbeca: É fixe? É só isso que tens a dizer daquela perfeição? Ele é tipo lindo, perfeito, maravilhoso, fantástico, espetacular e...

Eu: Sim Becky eu já percebi!

Rebbeca: Ah é verdade eu vou ter de ir visitar os meus pais. A minha mãe ficou doente e eu vou ter de ir lá. Vou para fora durante uma semana.

Eu: Ok na boa.

Rebbeca: Vou-me embora daqui a bocado. Se precisares de alguma coisa liga.

Eu: Ok. Pareces a minha mãe a falar.

Ela riu-se e acabamos o almoço. Depois ela foi-se embora. Mais tarde enquanto eu estava a ver televisão alguém toca à campainha. Eu fui abrir e vi o Harry. Ele estava vestido com roupas sexys que deixavam qualquer rapariga babada, incluindo eu. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? É o namorado da minha melhor amiga! Percebi que ele estava a fazer os possíveis para deixar as raparigas derretidas, por isso decidi entrar no jogo.

Harry: Já podemos ir ao parque?

Eu: Espera eu perciso de me arranjar.

Harry: Ok mas não demores muito!

Eu subi e fui escolher o vestido mais curto que tinha. Pus uns saltos altos e desci. Quando desci ele olhou dos pés à cabeça.

Harry: Uau! Estás uma gata mas mesmo assim eu vou ganhar.

Eu: Isso é o que nós vamos ver

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora