10-The last day

4.6K 258 2
                                    

Acordei e o Harry já não estava ao meu lado. Levantei-me e vesti-me e quando desci as escadas vi o Harry a ver televisão.

Eu: Bom dia

Harry: Olá :)

Eu ia em direção à cozinha mas ele chamou-me.

Harry: Não te estás a esquecer de nada?

Eu: O quê?

Harry: O meu beijo!

Eu aproximei-me dele e dei-lhe um beijo. Já lhe tinha dado imensos beijos mas todos eram tão   espetaculares como o primeiro. Fui para a cozinha e fiz o pequeno-almoço. Depois decidi ir correr. Precisava de fazer exercício físico.

Eu: Vou até ao parque correr.

Harry: Para quê?

Eu: Para não ficar gorda!

Harry: Tu estás perfeita!

Eu corei. Ele podia ser parvo mas dizia coisas fofinhas. 

Harry: Fica aqui comigo a ver televisão.

Ele fez uma cara fofinha e eu não resisti. Deitei-me em cima dele pois ele estava a ocupar o sofá todo. Ele ficou a mexer no meu cabelo, mais uma vez.

Eu: Porque é que estás sempre a mexer no meu cabelo?

Harry: Sei lá...porque é fofinho.

Eu: Eu podia dizer o mesmo do teu.

Harry: Então, podes mexer no meu também...

Eu: Gosto que me mexam no cabelo mas não gosto de mexer.

Ele sorriu e deu-me um beijinho na testa. 

Depois do almoço achei que precisava mesmo de fazer exercício por isso fui correr para o parque. Corri durante 45 minutos e depois parei para descansar e beber água. Sentei-me num banco e entretanto recebi uma mensagem. Era do Harry e dizia: "Não sei se já viste quem chegou a casa mais cedo -.- Pois a Becky voltou e agora não posso estar junto a ti. Tenho saudades tuas. Harry " 

Ele tinha saudades minhas? Tão querido! Fiquei desiludida ao ler a mensagem. A Becky já tinha voltado e sinceramente eu estava a gostar de estar ao pé do Harry durante aqueles dias. Nunca tinha pensado no que iria acontecer quando ela voltasse. Agora vai ser muito mais dificil encontrar-me com ele. Eu sei que é errado andar aos beijos com o namorado da minha melhor amiga mas não tenho a culpa que ele seja perfeito. Além disso não sou eu que controlo o meu coração!

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora