Quando chegamos a casa deitei-me no sofá.
Harry: Sentes-te melhor?
Eu: Sim muito melhor.
Harry: Vai ver a febre.
Eu: Ok
Eu fui buscar o termómetro e medi a temperaura. Quando o pequeno objeto apitou vi que já não tinha febre.
Harry: Então ainda tens febre?
Eu: Não...
Eu olhei para o chão. Estava triste pois sabia que agora que eu já estava bem ele já não iria ficar lá em casa. Eu estava a gostar da companhia dele, dos cozinhados e queria que ele ficasse mais tempo. Claro que eu nunca o admitiria à frente dele porque isso seria dar-lhe razão e eu sou uma pessoa muito teimosa. Quando eu digo que tenho razão é porque tenho mesmo. Ele reparou na minha cara e levantou-me o queixo fazendo-me olhar nos seus lindos olhos verdes.
Harry: Que se passa? Pareces triste...
Eu: Não é nada...
Harry: Porque me estás a mentir?
Eu: É verdade, não se passa nada.
Harry: És uma péssima mentirosa.
Eu: Ok pronto. Eu nã quero que tu te vás embora.
O quê? Mas o que é que eu fui fazer? Eu disse-lhe que o queria cá mais tempo? A culpa de eu ter dito tudo o que pensava é dele que me fez perder nos seus lindos olhos verdes. Reparei que ele estava a sorrir.
Harry: Pensei que nunca mais admitias que me querias. Finalmente!
Eu: Para com isso.
Eu virei-me de costas para ele e cruzei os braços pois estava amuada. Como é que eu fui parva e lhe disse aquilo? Agora ele ia pensar que eu era apenas mais uma com quem ele se podia divertir. De repente umas mãos frias na minha cintura fazem com que eu interrompa os meus pensamentos. Ele pôs a sua boca no meu ouvido e sussurrou fazendo-me arrepiar:
Harry: Eu sabia que não eras capaz de me resistir. Nenhuma miuda é capaz.
Soltei-me dos braços dele e fui para o meu quarto. Deitei-me na cama e agarrei numa almofada. Apertei-a com muita força para aliviar o meu stress. Como é que ele podia ser tão parvo e tão fofo ao mesmo tempo? Desci as escadas e esperava que ele já se tivesse ido embora mas enganei-me. Ele estava sentado no sofá a ver televisão.
Eu: Pensei que já te tivesses ido embora.
Harry: A princesa não quer que eu vá por isso eu não vou.
Ele piscou-me o olho e sorriu. De certo modo eu estava feliz. Ele era parvo, mas fazia-me feliz. Ele era um parvo, um parvo fofinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...