6-I'm ill

5.8K 294 4
                                    

Fomos atá ao parque e começamos a pedir números de telemóvel. No final da tarde eu tinha conseguido 32 números. Fui ter com ele.

Harry: Então quantos conseguistes?

Eu: 32 e tu?

Harry: Eu consegui 44. Ganhei! Agora és minha durante uma semana.

Eu nem queria acreditar. Ia ter de dar beijos ao Harry durante uma semana.

Harry: Vou ser sincero. Nunca pensei que fosses capaz de ter tantos números só numa tarde. Jogaste bem mas não tanto quanto eu!

Eu: Quando queres começar a aposta? (perguntei chateada)

Harry: Agora.

Eu: O quê?

Harry: Pois foi isso mesmo que ouviste. Quero um beijo agora.

Ele aproximou-se de mim. Eu fiquei sem me mexer. Quanto mais depressa aquilo acabasse menos tinha de o aturar. Ele pôs as mãos na minha cara e deu-me um beijo. Foi um beijo espetaular. Nunca nenhum rapaz me tinha beijado assim. Podia ter ficado assim para toda a vida...Mas em que é que eu estou a pensar?! Ele é o namorado da minha melhor amiga! Ele parou o beijo.

Harry: Beijas bem!

Eu: Obrigada...acho eu.

Não estava à espera que ele me dissesse aquilo por isso não soube muito bem o que responder. Ele riu-se com a minha cara confusa. Estava a ficar frio e entretanto começou a chover

Harry: Queres que te leve a casa?

Eu: Sim pode ser.

Ele levou-me a casa e eu convidei-o a entrar. Não queria muito que ele entrasse mas não tinha coragem de o mandar embora depois dele me ter trazido a casa.

Eu: Vou lá acima mudar de roupa, volto já.

Ele sentou-se no sofá e ficou a ver televisão. Eu vesti o meu pijama e desci. Ele estava a ver as notícias.

Harry: Fogo, não sei como mas consegues ficar linda até de pijama.

Eu revirei os olhos e sentei-me ao lado dele. Quando olhei para a janela vi que estava a nevar lá fora. Eu espirrei uma vez, duas vezes, três vezes...Espirrei muitas vezes e ele pôs uma manta por cima de mim. Depois pôs a mão na minha testa.

Harry: Estás muito quente. Deves ter apanhado uma gripe. Ninguém te manda usares um vestido tão curto com um tempo tão frio.

Eu: Tu também estavas giro e eu também quis ficar.

Harry: Eu sou sempre giro.

Ele riu-se e foi à casa de banho. Quando voltou trazia um termómetro na mão. Ele pôs o termómetro na minha boca e depois de apitar ele tirou.

Harry: Estás com febre e não é baixa. Vou ficar contigo aqui.

Eu: Não é preciso, eu estou bem.

De repente nas notícias algo despertou a nossa atenção.

Televisão: "Notícia de última hora: A tempestade de neve piorou e fecharam as estradas. Ninguém pode sair de casa até a tempestade melhorar.

Harry: Parece que vou ter de ficar aqui de qualquer maneira.

Eu suspirei. Não queria que ele ficasse comigo mas tinha de ser. Ele foi fazer o jantar e eu adormeci no sofá.

Acordei com alguém a dar-me beijinhos na cara. Abri os olhos e vi que era o Harry.

Eu: Harry estás doido? Eu estou doente e tu estás aí a dar-me beijinhos.

Harry: Se eu ficar doente fico contigo.

Ele sorriu e eu pude ver as suas covinhas lindas. Não! Eu tenho de parar com isto. Eu odeio-o.

Harry: O jantar está pronto. Vamos?

Eu: Sim

Levantei-me e fomos jantar. Depois do jantar eu fui para a cama. Passado um bocado desci e fui buscar uma manta à sala. Mesmo assim não resultou porque eu continuava com frio. Fui buscar um cobertor ao armário. Deixei-o cair por cima de mim fazendo-me cair tmbém. Depois levantei-me e enrolei-me nele mas também não serviu para me aquecer. Passado um bocado o Harry bate à porta.

Harry: Passa-se alguma coisa? Eu ouvi barulhos aqui no quarto.

Eu: Fui eu que fui buscar um cobertor. Tenho frio!

Quando eu acabei a frase ele descalçou os sapatos e deitou-se ao meu lado. Eu virei-me de costas para ele mas ele pôs o braço à volta da minha cintura e puxou-me mais para ele. Estar ao pé dele era ótimo pois ele estava quente. Eu queria mandá-lo embora mas estava tão quente na minha cama que não tive coragem. Adormeci assim.

No dia seguinte acordei e não vi o Harry. Deixei-me ficar-me na cama e passados 10 minutos ele aparece no quarto com um tabuleiro cheio de comida.

Harry: Bom dia!

Eu: Bom dia. Para quem é isso tudo?

Harry: Para ti, claro. Tens de ter forças especialmente para me dares os beijos.

Ele posou o tabuleiro na cama e eu sentei-me. Estivemos a comer panquecas. Estavam deliciosas.

Eu: Isto está uma maravilha!

Harry: Admite eu sou um ótimo cozinheiro.

Eu: Ok nisso tens razão. Mas é só nisso.

Ele riu-se e depois do pequeno-almoço, fui tomar banho.

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora