21-Best Friends For Never

4.1K 219 7
                                    

Becky: E se eu não vos quiser ouvir?

Eu: Por favor, tens de nos ouvir.

Becky: Dou-vos 5 minutos.

Eu olhei para o Harry que continuava parado atrás de mim e voltei a olhar para a Becky ganhando coragem para começar.

Eu: Becky, eu sei que o que nós fizemos foi errado e estamos muito arrependidos. Eu não sei o que se passou, eu estava fora do normal. Eu acho que nós estávamos...apaixonados.

Becky: E como é que isso aconteceu?

Eu: Eu...eu não sei.

Becky: Como é que não sabes?

Na realidade nunca tinha pensado muito bem sobre aquele assunto. Como é que eu tinha começado a gostar do Harry? Eu odiava-o, tratava-o mal e de repente estava aos beijos com ele porque fiquei descontrolada.

Becky: Eu pensava que nós eramos amigas mas afinal enganei-me.

Eu: Eu lamento, eu devia ter-te contado. Eu fui uma parva. Eu sinto-me a pior pessoa do mundo.

Eu comecei a chorar. Eu não sabia o que havia de lhe dizer mais. Ela olhou para mim e depois virou-se para o Harry.

Becky: E tu? Não tens nada a dizer

Harry: Queres que eu te diga a verdade? Eu amo a Mandy e se estou arrependido pelo que fiz foi apenas porque namorava contigo e isso faz com que eu te traísse mas se não namorasse não me arrependia de nada do que lhe fiz. Eu gostava dela...eu gosto dela.

Becky: Isso quer dizer que nunca me amaste de verdade?

Harry: Sim, eu amei-te de verdade. Mas isso foi antes dela chegar. Eu não sei mas quando a vi, havia qualquer coisa nela que nem tu nem nenhuma outra rapariga tinham. Havia qualquer coisa diferente que a tornava especial e é por isso que eu fiz o que fiz.

O Harry parecia dizer a verdade.

Becky: Deixa-nos sozinhas, Harry.

Ele hesitou por um momento mas depois deixou-nos sozinhas. A Becky aproximou-se de mim furiosa.

Becky: A culpa foi toda tua.

Ela falava baixo mas de uma forma ameaçadora o que me fazia ficar assustada.

Becky: A culpa foi toda tua!

Ela gritou muito alto e ela levantou a mão batendo com toda a força na minha cara e fazendo-me cair no chão. Eu chorava ainda mais. Ela deu-me pontapés e por fim puxou-me pelo cabelo.

Jake: Becky! Para com isso!

O Jake entrou na sala e agarrou na Becky. O Harry entrou e aproximou-se de mim ajudando-me a levantar.

Jake: Estás doida? Querias matá-la?

Becky: Talvez fosse o que ela merecesse. Ela é a pessoa que eu mais odeio em toda a minha vida.

Jake: Mas tu já ouviste os disparates que estás a dizer, Becky?

Becky: Estás do lado dela?

Jake: Becky...

Becky: RESPONDE

Jake: Talvez esteja. Ela não foi estúpida como tu. Ela está arrependida e veio pedir-te desculpas e tudo o que tu fazes é bater-lhe?

Becky: Sai já desta casa. Saiam todos daqui.

Eu e o Harry saímos e mais tarde o Jake também. Eu nunca tinha visto a Becky daquela maneira.

Eu: Foi assustador

Jake: A Becky não gosta de perder.

Eu: Onde vais ficar?

Jake: No mesmo hotel que tu. Importas-te?

Eu sorri.

Eu: Claro que não!

O Harry foi para casa e eu fui com o Jake para o hotel. Estava à espera na receção que ele fizesse o check-in quando sinto alguém a tocar-me no ombro. Assustei-me e virei-me rapidamente. Era o Eddie, ou pelo menos a pessoa que eu pensava que se chamava Eddie.

"Eddie": Desculpa não queria assustar-te.

Eu: Não faz mal.

"Eddie": Queres vir comigo ao cinema amanhã?

Eu: Desculpa mas não.

"Eddie": Oh, que pena. Vai estrear um novo filme e eu pensei que pudéssemos ir juntos.

A cara dele era amigável e por momentos esqueci tudo o que o Harry me tinha dito. Ele não podia ser assim tão mau. Era só uma ida ao cinema que mal podia fazer?

Eu: Ok eu vou.

"Eddie": Fixe. Eu aluguei um carro. Depois encontramo-nos aqui na receção às 2, ok?

Eu: Claro.

Ele foi-se embora e o Jake chegou.

Jake: Quem era o teu amigo?

Eu: É o Eddie. Conheci-o à pouco tempo.

Não lhe falei sobre a história que o Harry me tinha contado. Não tinha provas de nada e não queria que o Jake ficasse preocupado. Tinha de saber mais sobre o Eddie. Eu ia descobrir mais coisas sobre ele. Fui para o meu quarto e deitei-me na minha cama. Fiquei a pensar em tudo o que o Harry tinha dito à Becky. Será que era verdade tudo o que ele lhe tinha dito?

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora