39-Do you want me to stay?

2.5K 152 3
                                    

Peguei nas chaves de casa rapidamente e abri a porta. Depois de a fechar atrás de mim chamei por ele.

Eu: Harry!

Ninguém respondeu por isso chamei novamente.

Eu: Harry! Onde estás?

Procurei por toda a casa mas ele não estava lá. Por isso esperei. 45 minutos passaram até que ouvi alguém a abrir a porta. Corri até à entrada e vi o Harry.

Harry: Mandy!

Ele disse o meu nome surpreendido. Sorri e corri para os braços dele abraçando-o com muita força.

Eu: Harry. Tive tantas saudades tuas.

Harry: Ainda bem que estás segura aqui. Eu andei todos os dias com um polícia à tua procura. Não sabia onde estavas e eu estava tão preocupado contigo.

Eu: Havia uma senhora que me levou para uma casa e trancou-me lá com outras pessoas. Ela era doida. Tive tanto medo, Harry.

Ele abraçou-me novamente com mais força e passou a mão no meu cabelo de uma maneira carinhosa.

Harry: Está tudo bem agora. Não te preocupes.

Eu: Vou tomar banho e depois falamos melhor.

Ele acenou com a cabeça e eu subi as escadas rapidamente. Tomei o meu banho lentamente. Era bom estar de volta a casa. Queria apenas dormir descansadamente e comer alguma coisa. Estava cheia de fome.

Depois de me vestir desci as escadas e vi o Harry a pôr o jantar na mesa.

Eu: É bom estar de volta.

Sentei-me e comi toda aquela comida deliciosa. Senti que não comia assim à anos. Olhei para o calendário na parede e assustei-me.

Eu: Já é dia 8 de setembro?

Harry: Sim, porquê?

Eu: Harry, temos de falar sobre um assunto.

Ele parou de comer e olhou para mim esperando que eu continuasse.

Eu: Harry, as minhas aulas vão começar daqui a poucos dias.

Harry: Sim e depois?

Ele perguntou sem perceber onde eu queria chegar.

Eu: Eu vou ter de voltar para Nova York em breve.

Ele olhou-me nos olhos e não disse nada. Estava a ficar preocupada. Ele sabia que este dia iria chegar, não devia ter ficado assim tão surpreendido. Eu apenas queria que ele dissesse alguma coisa. Aquele silêncio era horrível.

Eu: Harry, por favor diz alguma coisa.

Harry: Devias voltar o mais depressa possível para Nova York.

Eu: O quê?

Eu esperava qualquer reação dele menos aquela. Ele queria que eu me fosse embora? Eu esperava que ele dissesse para eu ficar com ele e procurar uma Universidade em Inglaterra para que pudessemos viver juntos mas não. Ele queria que eu fosse para Nova York novamente.

Eu: Eu podia procurar uma universidade aqui em Inglaterra e ficar cá contigo...

Sugeri e esperei que ele concordasse mas esse momento nunca chegou.

Harry: Acho mesmo que devias voltar para casa.

Olhei para os seus olhos mas ele não estava a olhar para mim e sim para a parede por trás de mim. Parecia que ele queria que eu me fosse embora mais do que tudo. Mas o que é que se passava? Será que eu tinha feito alguma coisa de mal? Há uma hora atrás ele estava abraçado a mim a dizer-me que não me queria perder e agora aqui estava ele a dizer indiretamente que eu me devia embora. O resto do jantar foi passado em silêncio. Quando acabei de comer dirigi-me ao quarto e adormeci rapidamente sem querer pensar naquele assunto por mais tempo.

Acordei e olhei para o lado. O Harry não estava ao meu lado. Desci as escadas e vi-o a dormir no sofá. Porque é que ele tinha dormido ali?

Tinha tantas perguntas. Eu achava que não tinha feito nada de mal mas parece que estava errada.

Eu precisava de descobrir o que se passava com ele. E tinha de o fazer o mais depressa possível.

Nota da autora:

Obrigada pelos comentários/votos no último capítulo :) Mais uma vez peço que comentem e votem!

O concerto dos One Direction foi à 2 dias atrás e foi fantástico. Conheci várias pessoas e fiquei amiga delas incluindo um rapaz que gostava deles! Ainda nem acredito em tudo o que aconteceu :)

Se não foram ao concerto, não se preocupem...De certeza que vai haver mais oportunidades!

Se quiserem partilhar alguma coisa que vos tenha marcado nos concertos deles a que foram, podem sempre contar :D

Ah! Eu não vou poder postar nenhum capítulo nas próximas 2 semanas pois vou de férias por isso só vou escrever quando voltar :( Mas por favor não deixem de comentar e votar!!

Adoro-vos!!

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora