11-The first day without you

4.3K 234 0
                                    

Fui para casa e vi lá a Becky.

Becky: Olá :)

Eu: Olá. 

Becky:A minha mãe melhorou rapidamente. Espero que não te tenhas sentido muito sozinha.

Eu pensei em todos os momentos que tinha passado com o Harry e em como estava bem acompanhada.

Eu: Eu não me senti sozinha não te preocupes.

Ela sorriu e foi para o quarto arrumar as roupas. Entretanto voltou a descer e foi às compras.

Fiquei a ver televisão até que de repente recebo uma chamada. Era o Harry

Eu: Estou?

Harry: Olá linda. Então quando é que nos vamos voltar a encontrar?

Eu: Sabes bem que agora é dificil. A Becky voltou.

Harry: Eu preciso de te voltar a ver.

Ele dizia aquilo com uma voz fofinha mas eu tinha quase a certeza que ele não queria nada comigo e eu era apenas mais uma para a coleção. Ele estava-me a fazer jogo psicológico. Sinceramente, o jogo psicológico estava a resultar. Eu estava completamente apaixonada por ele. Ele era um querido e fofo.

Harry: A Becky está em casa?

Eu: Não...

Harry: Ainda bem...estou aí daqui a 5 minutos.

Eu: Harry...

Harry: Até já.

Ele desligou sem me dar tempo de responder. Passados 5 minutos alguém toca à campainha. Era ele.

Harry: Finalmente te vejo.

Eu: Ainda hoje de manhã nos vimos!

Harry: Eu sei mas tudo o que seja mais de 5 minutos sem ti já é muito tempo para mim.

Sorri e ele aproximou-se de mim. Deu-me um beijo e pegou-me ao colo. Levou-me até ao meu quarto e sentou-me na cama. Quando ele parou o beijo foi como se arrancassem uma parte de mim. Ele sentou-se ao meu lado na cama.

Harry: Então o que queres fazer, princesa?

Naquele momento queria dizer-lhe que queria dar-lhe beijos até o mundo acabar mas não podia. 

Eu: Queres ver um filme?

Harry: Pode ser.

Fomos para a sala e vimos o filme.

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora