27-Where are you?

3.3K 206 10
                                    

Tinham-se passado 3 dias e não sabia nada do Harry. Ele não me tinha ligado nem mandado uma mensagem. Eu já tinha tentado ligar-lhe mas ele não me tinha atendido. Estava a começar a ficar preocupada. Decidi sentar-me no sofá e liguei a televisão. Precisava de me distrair mas o som do pequeno aparelho apenas me enervava mais.

E se lhe tivesse acontecido alguma coisa? Eu tinha medo.

Desliguei a televisão e vesti o casaco. Não saía de casa à alguns dias e a falta de luz solar estava-me a causar dores de cabeça. Fui a um Starbucks que havia próximo da casa do Harry.

Pedi um café e sentei-me numa mesa. Entretanto alguém toca no meu ombro. Olhei para trás e vi o Jake.

Eu: Ola Jake.

Sorri para que ele nao percebesse a minha preocupaçao com o Harry.

Jake: Sinto que nao te vejo à anos. Nunca mais falamos desde que saiste do hotel e foste com o Harry embora...Por falar em Harry. Nao devias estar com ele?

Eu: Ele...ele teve coisas para fazer.

Jake: Eu conheço-te Mandy...eu sei que estás a mentir. O que é que se passa?

Eu sabia que não valia a pena mentir-lhe.

Eu: O Harry foi-se embora sem me dizer quase nada. Ele apenas disse que tinha de fazer uma viagem mas nao disse mais nada. Eu estou a ficar preocupada. Ele nao me ligou e nao me atendeu o telemovel...

Jake: Tem calma...eu tenho quase a certeza de que ele esta bem.

Sorri-lhe e bebi novamente o cafe.

Mais tarde o Jake foi-se embora. Eu ja tinha bebido 3 cafés e estava pronta para beber o café numero 4. Eu tinha o habito de beber cafe quando estava nervosa. Depois de pagar o cafe virei-me e fui contra alguem e quase deixei cair o copo.

Alguém: Desculpe...

Olhei para cima e vi um rapaz louro e de olhos azuis. Ele era muito giro e quando o seu sorriso apareceu o meu dia melhorou.

Rapaz louro: Estás bem?

Eu acenei e sorri também. O sorriso dele era lindo. Ele continuou o seu caminho deixando-me ali parada no meio do caminho fazendo-me pensar no seu sorriso. A voz de um senhor fez-me acordar quando ele gritou para eu sair da frente. Decidi voltar para casa. Liguei à minha mãe. Nao falava com ela à algum tempo. Após 5 toques ela atendeu. Falamos sobre as minhas ferias mas nao lhe contei sobre o Harry nem sobre a discussão que eu tinha tido com a Becky. Ela contou-me que tinha sido promovida no trabalho.

Depois da chamada com a minha mãe decidi ir jantar. Depois do jantar deitei-me na minha cama mas não adormeci. Os cafes tinham feito com que eu ficasse acordada. Fiquei a pensar no Harry e decidi ligar-lhe novamente. Mais uma vez ele não atendeu. Adormeci com o telemovel ao meu lado na cama à espera duma chamada que parecia nunca mais chegar.

Nota da autora:

Ola!! Queria apenas pedir mais votos e comentarios. O ultimo capitulo teve muitas leituras mas poucos votos/comentarios...

Queria também pedir-vos para seguirem a conta duma rapariga: @IAmAMadWriter

Ela escreve em ingles e esta a escrever um livro com topicos para ajudar as pessoas a escrever livros.

Obrigada!!

E nao se esqueçam de dar a vossa opiniao!! Vou tentar postar o proximo capitulo ainda esta semana.

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora