13-Jake, my best friend

4.4K 240 4
                                    

O Harry foi-se embora e eu fiquei com a Becky em casa. Jantámos e depois do jantar fomos ver um filme. A meio do filme recebo uma mensagem. Era do Jake o meu melhor amigo. Dizia: "Tenho uma surpresa para ti. Vai chegar amanhã. Beijo Jake" Estava com curiosidade para saber o que era. Quando o filme acabou fui dormir.

No dia seguinte acordei com alguém a gritar. Desci para ver o que se passava e vi o Jake à porta de casa. Esfreguei os olhos porque a presença dele me parecia um sonho.

Eu:Jake?

Jake: Olá princesa!

Corri até ele e dei-lhe um grande abraço. Ele deu-me um beijinho na bochecha. Ficamos a conversar durante toda a manha. O Jake ficou lá na casa da Becky. Ele ia dormir no sofá. Almoçamos e a Becky quis apresentá-lo ao Harry por isso fomos todos a um café. Quando lá chegamos vimos o Harry à nossa espera sentado numa mesa sozinho. A Becky deu um beijo ao Harry. Depois de eles se afastarem, o Harry olhou para mim e sorriu.

Becky: Harry, este é o meu amigo Jake. Jake, este é o meu namorado Harry.

O Harry olhou para o Jake com desprezo e o Jake retribuiu o olhar. Algo me dizia que eles não se iam dar bem. A Becky sentou-se ao lado do Jake. Eu fiquei de frente para o Jake e ao lado do Harry. A empregada apareceu e pedimos. Depois de ela se ir embora ficamos a conversar. O Harry posou a mão na minha perna discretamente por baixo da mesa e olhou para mim para ver a minha reação. Eu olhei para ele e lentamente tirei a mão dele de cima da minha perna. De repente o Jake recebe uma chamada.

Jake: Tenho de atender. É a minha mãe a saber se eu estou bem.

Harry: Menino da mãmã.

O Jake olhou-o furiosamente e depois atendeu. Afastou-se um pouco de nós.

Becky: Bem preciso de ir à casa de banho. Volto já.

Eu: Ok

Eu e o Harry ficamos sozinhos na mesa.

Harry: Enão é agora que me vais dar o beijo?

Eu: Estás-te a passar?

Harry: Porquê?

Eu: Harry, a Becky e o Jake não estam aqui na mesa agora mas podem voltar a qualquer momento.

Harry: Esse teu amiguinho é muito tótó.

Eu: Porquê?

Harry: Não sei mas não gosto dele. Tem cara de estúpido.

Eu: Ele é simpático e é o meu melhor amigo.

Ele olhou para mim nos meus olhos, aproximou a cara dele à minha e agarrou-me para que eu não me pudesse afastar e mantivesse a distância que eu queria.

Harry: E eu sou o quê a ti?

Eu fiquei atrapalhada com a pergunta dele. Não sabia o que havia de responder. Amigos? Eramos mais do que isso. Namorados? A namorada do Harry não era eu. Amigos coloridos? Talvez...Futura namorada? Tinha esperanças que sim...

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora