4-He's a womanizer

6.1K 323 13
                                    

A Becky subiu para o quarto. O Harry aproximou-se de mim, olhou-me dos pés à cabeça e sorriu. 

Harry: Nunca pensei que a Rebbeca tivesse amigas tão giras.

Eu: O quê? (perguntei confusa)

Harry: Sim, tu és toda boa. És melhor que ela.

Eu: Tu namoras com a Becky e dizes-me essas coisas?

Harry: Eu sempre ouvi dizer que quem diz verdade não merece castigo!

Eu: Não sejas estúpido.

Harry: Eu nunca sou estúpido. 

Ele aproximou-se de mim e começou a beijar-me o pescoço. Ele beijava bem mas eu tinha de parar com aquilo. Afinal ele era o namorado da minha melhor amiga.

Eu: Para com isso! Tu namoras com a Becky.

Harry: Lá por namorar com ela não quer dizer que não possa aperciar as outras raparigas.

Ele aproximou-se cada vez mais de mim e quando se preparava para me beijar eu dei-lhe um estalo. Sentei-me no sofá e entretanto a Becky apareceu.

Becky: Estou pronta. Vamos?

Eu: Sim.

Fomos os 3 para o restaurante e sentámo-nos. A Becky ficou do lado esquerdo, o Harry ficou no meio e eu fiquei do lado direito. A meio do jantar, o Harry pôs a mão dela na minha perna mas rapidamente eu tirei-a. Depois a Becky foi para a casa de banho e mais uma vez eu fiquei sozinha com ele.

Harry: Então quando é que me vais dar um beijo?

Eu: Qual foi a parte do "tu és o namorado da minha melhor amiga" que não percebeste?

Harry: Qual foi a parte do "Quero lá saber" que tu não percebeste.

Eu: Tu não queres saber mas eu quero.

Harry: Ninguém percisa de saber (ele pôs a mão na minha perna novamente)

Eu: Tu és um estúpido! Nem sei como é que a Becky é tua namorada.

Harry: Tu habituaste e depois não me queres largar como todas as outras.

Eu: Eu não sou todas as outras.

Harry: Pois não, és melhor.

Ele sorriu e a Becky voltou. Depois de pagarmos eu fui para casa e eles quiseram ir a um bar. Pensei se devia contar à Becky aquilo que se tinha passado mas ela estava tão feliz com ele, por isso achei melhor não contar.

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora