Sentei-me no sofá. Não conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça. A imagem repetia-se vezes e vezes sem conta. Entretanto recebi uma chamada. Peguei no telemóvel e vi que a Becky me estava a ligar. Atendi.
Eu: Becky?
Becky: Olá! Posso dormi em tua casa esta noite? Estou cansada e não posso dormir em casa.
Eu: Claro que podes.
Becky: Obrigada. Estou a ir já para aí.
Ela desligou e eu deitei-me no sofá a olhar para o ecrã de televisão apagado. Deveria contar ao Harry sobre o beijo? Por um lado eu queria contar-lhe pois não queria ter segredos para ele mas por outro lado não queria pois tinha medo da sua reação.
Adormeci no sofá mas voltei a acordar com alguém a tocar à campainha. Fui abrir e vi a Becky com uma mala enorme.
Becky: Olá! Obrigada por me deixares ficar aqui. De certeza de que o Harry não se importa?
Ainda não tinha pensado nisso. Será que ele se importava?
Eu: Tenho a certeza de que ele não se importa.
Subimos as escadas e eu mostrei-lhe o quarto das visitas onde ela ia ficar a dormir.
Becky: É irónico, não é?
Eu: O quê?
Becky: Eu dei-te sítio para tu dormires quando vieste para Londres e agora tu dás-me sítio onde ficar.
Sorri-lhe e despedi-me dela. Caminhei até ao meu quarto e uma vez mais olhei para o telemóvel na esperança de encontrar uma mensagem do Harry. Acabei por adormecer.
Acordei e fui até à cozinha preparar o pequeno-almoço. A Becky já lá estava a comer uma maçã. Tinha uma roupa desportiva.
Eu: Vais fazer exercício físico?
Becky: Sim, vou correr. Ajuda-me a descontrair. Também queres vir?
Eu: Não, tenho de ir às compras. Estou a ficar sem comida.
Becky: Ok. Até logo então.
Eu: Até logo.
Ela saiu de casa e depois do pequeno-almoço saí também. Dirigi-me ao supermercado para fazer as compras de que tinha falado à Becky. Estava num corredor do supermercado quando alguém me chama.
Voz: Amanda, não é?
Virei-me e vi o rapaz louro que eu já tinha visto várias vezes.
Eu: Sim como é que sabes?
Rapaz: Andei a fazer pesquisas.
Ele sorriu-me e eu sorri de volta.
Rapaz: Já agora o meu nome é Ben. Parece que agora vamos encontrar-nos várias vezes.
Ele não me disse mais nada e foi-se embora. Achei estranho mas decidi continuar. Fui para a caixa pagar e depois voltei para casa. A Becky ainda não tinha chegado. Decidi ir fazendo o almoço. Entretanto ela chegou e foi tomar banho. Depois juntou-se a mim na cozinha para almoçar.
Becky: Então como vão as coisas contigo e com o Harry?
Eu: Normais...
Não sabia o que havia de dizer.
Becky: O que queres dizer com normais?
Eu: Vão bem.
Decidi mentir, não lhe queria explicar tudo. Decidi ligar a televisão para tentar distrai-la da nossa conversa. Estava a dar as noticias.
Apresentador: O assassino das 5 ainda não foi apanhado pela policia. A procura continua.
Eu: Assassino das 5?
Disse desinteressada.
Becky: Sim, não conheces?
Eu: Não. O que é que ele fez?
Becky: Matou 5 mulheres e agora recentemente fugiu da prisão. É um rapaz novo com mais ou menos a mesma idade que nós.
Eles mostraram a fotografia do rapaz e eu quase deixei cair a colher da sopa no chão.
Becky: Estás bem Mandy? Estás estranha.
Eu: Becky?
Becky: Sim...
Eu: Eu...eu conheço o rapaz.
Nota da autora:
Olaaaa! Obrigada pelos votos/comentários!! Estou a pensar em escrever uma fic de um dos outros meninos também. Deem-me opinião...querem que eu escreva agora uma do Niall, do Zayn, do Liam ou do Louis? Atenção: eu ainda não acabei de escrever esta fic. Não sei se vocês leem a minha historia "Paranormal Girl" mas se gostaram de coisas paranormais então aconselho-vos a lerem. Em todos os capítulos vou perguntar qualquer coisa. Respondam nos comentários :) A pergunta de hoje é:
Qual é a vossa opinião sobre a Becky?
Não se esqueçam que me podem mandar mensagem sempre que quiserem aqui no wattpad :) Obrigada e continuem a ler/votar/comentar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...