Acordei com o som do meu telemóvel. Alguém me estava a ligar. Peguei rapidamente nele e sem olhar para o nome no ecrã atendi.
Eu: Harry?
Ninguém respondeu. Apenas ouvia o respirar pesado de uma pessoa. Olhei para o ecrã mas era número privado.
Eu: Estou?
Mais uma vez ninguém respondeu e desligaram-me o telefone na cara. Decidi posar o telemóvel em cima da mesa e peguei nas minhas coisas para tomar banho. Depois do banho fui tomar o pequeno-almoço. Olhei novamente para o meu telemóvel e um pequeno envelope no ecrã informava-me que eu tinha uma mensagem. Abri-a e vi que era a mensagem pela qual eu tanto esperava.
"Olá Mandy. Vi que me tentaste ligar várias vezes. Sei que estás preocupada mas não é preciso. Eu estou bem e em breve volto. Adoro-te"
Decidi enviar uma mensagem ao Harry também.
"Quando é que voltas? Tenho saudades. Porque é que te foste embora tão de repente? Também te adoro"
Eu tinha muitas mais perguntas que lhe queria fazer mas achei que não as devia fazer por telemóvel. Sentei-me no sofá e liguei a televisão mas estava demasiado concentrada no meu telemóvel à espera que ele vibrasse mas nada aconteceu. Esperei horas e horas mas nada. Peguei nos meus sapatos e fui até à praia. Sentei-me na areia e observei o mar. O dia estava frio por isso já não havia tanta gente. Alguns surfistas apanhavam ondas grandes. Olhei para um grupo de 3 surfistas que regressavam para as suas toalhas e reparei que a cara de um deles me era familiar. Ele olhou para mim e sorriu também. Eu conhecia aquele rapaz. Pensei um pouco e cheguei à conclusão de que ele era o rapaz que tinha chocado comigo no dia anterior no Starbucks. Os 3 foram embora e eu decidi almoçar num café ali próximo. Comi uma sandes e bebi um sumo. O meu telemóvel começou a vibrar novamente indicando-me que estava a receber uma chamada. Peguei nele rapidamente com esperanças que fosse o Harry mas para meu espanto o nome indicava: "Becky". Decidi atender.
Eu: Estou?
Becky: Mandy, eu preciso de ti.
Ela estava a chorar.
Eu: O que se passa Becky?
Becky: Eu preciso de ti. Por favor vem ter comigo a minha casa.
Eu: Ok eu vou já para aí.
Paguei o meu almoço e chamei um táxi. Dirigi-me para casa dela e toquei à campainha. Ela abriu e abraçou-me ainda a chorar.
Becky: Mandy, assaltaram-me a casa e levaram todo o meu dinheiro.
Eu: Tem calma. Já chamaste a polícia?
Becky: Não. Eu acabei de chegar aqui e entrei em estado de choque. Não sabia o que fazer por isso decidi ligar-te.
Eu: Acalma-te, tudo se vai resolver. Agarrei no meu telemóvel e liguei para a polícia.
Eu: Eles disseram para não tocarmos em nada até eles chegarem.
Ela acenou com a cabeça e fomos lá para fora para que ela se acalmasse.
Becky: Desculpa por tudo o que te disse e fiz.
Eu: Não te preocupes com isso agora e além disso eu é que peço desculpa.
Becky: Espero que sejas feliz com o Harry. Ainda estás com ele, não é?
Eu: Sim
Respondi rapidamente para que o meu cérebro não tivesse tempo de pensar sobre o assunto. Nós estávamos juntos, certo? Ele ama-me, não é? Todas aquelas perguntas voavam no meu pensamento. O meu telefone voltou a tocar. Atendi e novamente ninguém respondeu. Mais uma vez apenas se ouvia a respiração de alguém. Desliguei.
Becky: Está tudo bem?
Eu: Sim, é apenas alguém que me anda a pregar partidas pelo telefone.
Pelo menos era o que eu pensava.
Nota da autora:
IMPORTANTE: Eu gostaria de saber se eu começasse a pôr vídeos no youtube alguma de vocês iria ver e subscrever o meu canal. Eu iria fazer vídeos a falar dos meninos, claro, mas gostava de saber a vossa opinião. Vocês viam os meus vídeos se eu os começasse a pôr no youtube? Eu gostava mesmo de criar um canal mas não sei se iria ter visualizações...
Bem, obrigada a todas por lerem, comentarem e votarem. Isso é muito importante para mim e deixa-me muito feliz :) Agora com as férias talvez ponha capítulos mais frequentemente. Deixem os vossos comentários, votem e não se esquecem de partilhar a fanfiction com as vossas amigas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...