Passado 1 semana o Harry voltou para casa. Não podia fazer muitos esforços e tinha de ficar em casa a descansar mas ele não parava quieto. Queria descobrir quem lhe tinha feito aquilo e quem o tinha ameaçado. Ele queria proteger-me e sempre que eu saía de casa ele ficava preocupado e ligava-me imensas vezes para ter a certeza de que eu estava bem.
Estávamos os dois em casa a ver um filme mas ele não estava a prestar muita atenção. Ele estava a pensar muito e eu sabia que isso não era um bom sinal.
Eu: O que se passa, Harry?
Ele olhou para mim e encolheu os ombros.
Harry: Nada...
Eu: Eu sei que se passa alguma coisa. Podes contar-me.
Harry: Como é que eles tinham a certeza de que eu aparecia lá?
Eu: Harry devias mesmo parar de pensar nisso.
Dei-lhe um beijinho na cara e levantei-me para ir comer à cozinha deixando-o na sala com os seus pensamentos. Ele não parava de pensar sobre o assunto e eu não tinha como fazer para que ele parasse.
Voltei para a sala com uma maçã na mão mas ele já não estava lá.
Eu: Harry?
Chamei por ele mas não obtive resposta. Levantei-me novamente e decidi começar a procura-lo mas assim que saí do sofá o meu telemóvel tocou. Atendi e uma voz masculina falou do outro lado.
Voz: Mandy, Mandy...Se pensas que vais escapar desta vez, estás muito enganada.
Eu: Quem és tu? Quem fala?
Do outro lado, o homem desligou a chamada e eu posei de novo o telefone. Encolhi-me no sofá com uma manta por cima e de repente ouvi uma voz atrás de mim.
Voz: Eram eles outra vez, não eram?
Olhei para trás e vi o Harry de pé.
Eu: Não. Foi engano.
Não queria deixar o Harry preocupado. Ele não disse mais nada mas pude perceber pelo olhar dele que ele sabia que eu estava a mentir.
Tomei uma decisão. Eu ia à polícia...e tinha de ser naquele momento. Eu já não aguentava mais.
Eu: Harry, vou sair.
Harry: Onde vais?
Eu: Eu vou à polícia. já não aguento mais esta pressão.
Harry: EU vou contigo.
Ele levantou-se imediatamente do sofá, pronto para sair.
Eu: Não é preciso. Fica descansado, eu volto num instante.
Levantei-me e ele abraçou-me e deu-me um beijinho na testa.
Harry: Tem cuidado.
Acenei e peguei na minha mala e nas chaves do carro. Conduzi o mais depressa que pude e dentro da minha mala levei a carta que me tinham "escrito" uns dias antes do Harry acordar.
Entrei na esquadra da polícia e falei com um homem alto.
Homem: Em que a posso ajudar menina?
Eu: Eu vinha fazer uma queixa.
Homem: Pode explicar a situação.
Eu expliquei-lhe tudo, desde as chamadas telefónicas e as cartas até ao desaparecimento do Harry.
Homem: Tem alguma prova?
Entreguei-lhe a carta que tinha guardado na minha mala.
Homem: A menina está a brincar?
Olhei para ele confusa.
Homem: Isto não são provas, isto pode ter sido só uma partida que lhe fizessem.
Eu: E a história que eu lhe contei?
Homem: Não passa de uma história inventada por si.
Eu: O quê? E o meu namorado? Ele esteve no hospital e foi atacado por alguém.
Homem: Provavelmente ele foi atacado por algum animal e não uma pessoa. Como me disse, a menina não estava lá para ver. Ou então a menina nem sequer tem namorado e está a inventar tudo isto. Não me faça perder mais tempo. Boa tarde.
Ele levantou-se da cadeira e foi-se embora. Estava chocada. Nem um polícia me podia ajudar pois achava que eu estava doida e a inventar histórias.
Entrei no carro a tremer. Eu estava com medo e não sabia o que fazer. Liguei o carro e voltei para casa. Segui por um atalho pois queria chegar lá o mais depressa possível.
Liguei o rádio para que me pudesse distrair um pouco de todos os pensamentos que tinha. A música ajudava-me sempre a relaxar.
Estava a cantar uma música quando de repente vi um carro em sentido contrário em alta velocidade. Ele vinha na minha direção e virou-se chocando contra mim.
Fechei os olhos e tudo ficou preto.
Nota da autora:
Desculpem pela demora :( Eu tenho tido imensos testes e quando venho aqui ao wattpad nunca tenho tempo para escrever.
MUITO OBRIGADA PELOS 13 VOTOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO. Vocês são fantásticas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...