37-The massacre

2.6K 165 5
                                    

2 semanas e meia. Eu estava fechada naquele lugar horrível há quase 3 semanas. Ninguém passava por aquela floresta. Era como se aquela casa tivesse uma proteção enorme a toda a volta que não deixasse ninguém  do exterior entrar. Queria contactar alguém, queria poder falar com o Harry ou com a Becky ou até mesmo com o Jake.

Jake. Eu já não o via à tanto tempo...Senti como se o tivesse à 1 ano atrás. Tudo com o Harry aconteceu tão depressa.

O tempo voou. Que dia seria hoje?

Eu: Que dia é hoje?

Perguntei à senhora com quem tanto tinha falado naquelas últimas semanas. Chama-se Naomi. Tem cabelo louro é alta e tem olhos azuis que foram perdendo a cor desde que chegou a este lugar. Quando a conheci, os olhos dela transmitiam felicidade e eram da cor do mar. Agora são um azul-cinzento. São escuros e já não brilham.

Naomi: Hoje é dia 28. Ela respondeu.

Eu: 28 de agosto? Perguntei e ela acenou com a cabeça em forma de sim.

Faltavam poucos dias para as aulas começarem de novo. Prometi à minha mãe que voltava quando as férias acabassem. O que aconteceria comigo e com o Harry se eu voltasse para a América? Será que a minha mãe me iria deixar estudar aqui em Londres com ele e com a Becky? E o Jake? Iria abandonar-nos e voltar para os EUA?

Bem, eu nem sei se vou sair daqui algum dia...

Eu tinha de arranjar um plano. Eu tinha de sair daqui.

Eu: Há aqui algum telefone?

Naomi: Sim, no quarto da Helen, há lá um. Ela olhou em direção para a porta do quarto do malvado casal.

Eu: Eu tenho de ir lá. Disse olhando para ela com esperança de que ela me ajudasse. "Ajudas-me?"

Naomi: Não achas demasiado perigoso? Quando tentaste sair deste lugar levaste um tiro numa perna, imagina o que ela faria se soubesse que andaste a  mexer nas suas coisas.

Eu: Não me interessa. Eu preciso de sair daqui o mais depressa possível. Eu sou jovem, tenho uma longa vida pela frente e não vou puder aproveitá-la se estiver fechada neste lugar.

Naomi: Ok, eu ajudo-te.

Ela levantou-se logo depois de mim. Sorri como forma de agradecimento.

Caminhamos as duas até à porta do misterioso quarto.

Eu: Preciso que fiques de vigia. Se alguém se aproximar avisa-me.

Ela acenou e eu entrei no quarto.

Acendi a luz. Era um quarto normal, talvez com mais mobília do que todos os outros. Tinha candeeiros feitos de pele. Olhei para a mesa e vi o objeto que procurava, um telefone. Marquei o número do Harry mas ninguém atendeu. E agora?

Pensei numa pessoa que me pudesse ajudar sem ser a Becky. Ela já tinha demasiados problemas com raptos e roubos.

Eu sabia quem era a pessoa perfeita. Marquei o número dele e atendeu depois de 3 toques.

Voz:"Estou?" Uma voz ensonada respondeu

Eu: Jake?

Voz: Mandy? Está tudo bem?

Eu: Não, não está...

Contei-lhe resumidamente a história e disse que não tinha muito tempo para falar. Disse-lhe que precisava que ele me salvasse das mãos daquela mulher e ele concordou. Ele ia falar com a polícia e vinha buscar-me em breve.

Depois de desligar, a curiosidade apoderou-se de mim. Abri a primeira gaveta do móvel e encontrei um álbum de fotografias antigas.

Pude reconhecer o casal jovem das fotos. Era Helen e Robert. Eles pareciam os dois felizes. Continuei a passar as páginas até que cheguei a uma que tinha recortes de revistas e jornais. Eram várias notícias sobre o mesmo incidente. Várias pessoas tinham sido assassinadas num hotel...naquele hotel.

Medo percorreu as minhas veias e tentei acalmar-me e ler melhor o que diziam as reportagens. Diziam todas que várias pessoas tinham sido mortas num hotel mas nunca tinham descoberto os assassinos.

Naomi: Despacha-te!

Ela gritou do corredor com medo que alguém aparecesse.

Não liguei ao seu comentário e continuei a ler.

"Mais um massacre no hotel dos horrores. Desta vez a polícia encontrou os corpos de um casal com 2 filhos. As vítimas foram encontradas mortas dentro da banheira e cobertas de sangue."

Naomi: Rápido!

Ela chamou novamente e antes de ela fechar a porta chamei-a.

Eu: Vem ler estes artigos.

Ela olhou para o corredor para confirmar que ninguém se aproximava e entrou sentando-se em cima da cama. Passei-lhe o álbum e ela leu com os olhos muito abertos de admiração.

Naomi: Eu nem acredito que isto aconteceu...aqui!

Eu: E quem achas que os assassinou?

Eu tinha a certeza de que tinha sido Robert e Helen.

Naomi: Não sei...

Ela olhou para mim e viu o ar de desconfiada na minha cara.

Naomi: Achas que foi Robert e a Helen.

Eu: Eu não acho nada. Eu tenho a certeza, Naomi.

Disse com cara séria.

Eu: E se o que eu penso for verdade, então nós podemos ser as próximas vítimas...

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora