35-Lost

2.8K 171 6
                                    

Acordei no meio de uma floresta. Olhei à volta tentando encontrar alguém ou alguma estrada ou caminho mas não vi nada para além de árvores e pedras.  A minha mala já não estava comigo. Não sabia onde estava e tinha uma grande dor de cabeça. Levei a mão à cabeça e quando olhei para ela estava cheia de sangue.  Não sabia o que fazer. Caminhei sem saber para onde ir. Andei, andei até que cheguei a um lago. Toquei na água e vi alguns peixinhos a nadar. Levei a mão à cabeça novamente e tentei limpar o sangue que tinha encontrado com a ajuda da água. Tinha muita fome.

Eu: Está aqui alguém?

Gritei o máximo que pude mas não obtive resposta. Gritei novamente mas mais uma vez não ouvi nada a não ser os pássaros a cantar. Continuei o meu caminho.

Passado algum tempo sentei-me numa rocha. Estava cansada e aquele sítio parecia não ter fim.

"Mas porque é que eu não fiquei em casa? Devia ter ficado em casa ao pé da minha mãe e dos meus amigos e assim não me tinha metido nesta confusão" pensei

Estava desesperada. Desde que o Harry tinha desaparecido misteriosamente que tinha andado a pensar em como a minha vida era feliz antes de eu ter viajado até àquele local. Depois do Harry me pedir em namoro a minha vida ficou ótima claro mas será que tudo aquilo valia a pena se tinha de sofrer assim tanto?

Eu amava o Harry e nada ia mudar isso mas se eu não tivesse ido para Londres, então não o tinha conhecido mas podia estar a salvo de todos os que me queriam fazer mal...

Deitei uma lágrima e de seguida outra e mais outra até que comecei a chorar. Eu tinha medo e não sabia o que fazer. Limpei as lágrimas e levantei-me da rocha onde estava sentada para caminhar novamente mas estava tão fraca que acabei por desmaiar.

Acordei deitada numa cama. Olhei à volta e não reconheci aquele lugar. As paredes eram de madeira e naquele quarto apenas havia uma mesa, uma cadeira e a cama onde eu estava deitada. Levantei-me da cama mas assim que pus os pés no chão uma senhora entrou no quarto. Era baixa e tinha por volta de 70 anos. Ela sorriu.

Senhora: Oh já acordaste. Não te levantes antes de comer qualquer coisa, podes sentir-te mal.

Ela apontou para a mesa onde estava um pão e um copo de água. Peguei no pão cuidadosamente e comi-o sempre a olhar para a senhora. Ela observava tudo o que eu fazia. Comi o pão depressa como se já não comesse à mais de uma semana. 

Senhora: Deves estar a perguntar-te quem sou eu. Bem, o meu nome é Helen e moro aqui longe da cidade e de todas as pessoas.

Ela apontou para a janela e eu pude ver a mesma floresta que tinha visto antes de ter desmaiado.

Helen: O meu marido, Robert encontrou-te caída no meio da floresta e trouxe-te para aqui.

Eu: Obrigada.

Sorri pela primeira vez e ela sorriu também.

Eu: Então e como é que posso voltar para a cidade?

O sorriso dela desapareceu lentamente e ela olhou para mim com pena.

Helen: Lamento minha querida...

Ela começou a frase e acabou-a da pior maneira possível.

Helen: Nunca ninguém conseguiu voltar para a cidade.

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora