25-I love you

4.6K 235 10
                                    

Acordei no dia seguinte mas o Harry já não estava ao meu lado. Levantei-me e desci para o procurar. Entrei na cozinha e ouvi-o a falar ao telemóvel. Parecia zangado.

Harry: Não, eu quero isso feito hoje (...) Não quero saber se está muito ocupado. (...)

Ele virou-se, olhou para mim e começou a ficar nervoso.

Harry: Eu ligo mais tarde.

Ele desligou rapidamente a chamada e aproximou-se de mim. Deu-me um beijinho na cara e sorriu.

Eu: Posso saber com quem estavas a falar?

Harry: Não era ninguém importante. Vamos tomar o pequeno-almoço?

Acenei com a cabeça. Via-se no olhar dele que ele me estava a esconder alguma coisa e que queria mudar de assunto rapidamente. Fomos os dois tomar o pequeno-almoço e fui ao parque para fazer exercício físico. Depois voltei para casa e fui tomar banho e vesti-me. Fomos os 2 a um restaurante onde almoçamos.

Harry: Hoje quero levar-te a um sítio especial.

Eu: Onde?

Harry: É surpresa.

Eu: Ok

Entrei no carro dele e ele levou-nos por uma estrada que eu não conhecia. Estava com um pouco de medo. Da última vez que me tinham levado para um sítio que eu não conhecia acabei por ser raptada. Ele parou o carro e olhei para todos os lados. Do meu lado esquerdo via a estrada e do lado direito via uma floresta.

Eu: Já chegamos? Isto é só uma floresta...

Harry: Ainda não chegamos. O resto do caminho vamos ter de ir a pé.

Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo. Ele entrou para dentro da floresta e eu segui todos os passos que ele dava. Eu não gostava muito do campo. Tinha insetos e eu odiava insetos. Por fim ele parou e ficou a observar um local. Não conseguia ver para onde é que ele estava a olhar pois o corpo dele tapava o local. Coloquei-me ao lado dele e pude ver uma lagoa. Tinha rochas à volta e era um sítio escondido pois não se via de longe. Era como uma piscina natural. 

Eu: Isto é...

Harry: Lindo, eu sei.

Ele completou a minha frase. Eu nem queria acreditar. Aquilo era lindo. O Harry começou a tirar as calças e a camisola e depois mergulhou. Veio a cima e olhou para mim.

Harry: Então o que é que ainda estás aí a fazer? A água está ótima.

Eu: Harry, eu não trouxe biquíni lembraste? Eu não vou aí para dentro. Vou só ficar a ver.

Harry: Pronto ok -.- Mas podes pelo menos pôr os pés dentro de água?

Tirei os meus sapatos e aproximei-me da beira da lagoa. Pus os meus pés lá dentro. A água estava quente aquecida pelo sol. Ele aproximou-se de mim e agarrou os meus pés. Não tive tempo para reagir e ele puxou-me para dentro de água.

Eu: Harry!

Gritei e ele começou-se a rir. Atirei-lhe água para cima e ele atirou também para mim. Começamos os dois numa "guerra" de água. Não conseguia parar de rir e ele também não. Depois da guerra acabar ele nadou até mim e abraçou-me. Deixei-me ficar nos braços grandes e fortes dele. Sentia-me protegida. Abracei-o com força e ficamos ali durante algum tempo. Era capaz de ficar ali o resto da minha vida mas depois ele largou-me. Olhou-me nos olhos e deu-me um beijinho no nariz. Aqueles olhos verdes eram lindos. Ele aproximou-se de mim. Estava cada vez mais próximo. Estávamos a milímetros um do outro quando ele parou de se aproximar de mim e ficou assim. Ele estava-me a dar oportunidade para eu o largar, para o impedir de me beijar mas eu não fiz nada disso. Eu queria aquele beijo tanto quanto ele. Cortei aquela distância mínima entre nós e os nossos lábios tocaram-se. O beijo era fantástico. Ele consegui-a fazer com que fosse tão maravilhoso como o primeiro beijo que ele me tinha dado. Ele parou o beijo e sorriu.

Harry: Adoro-te Mandy.

Eu: Eu também te adoro Harry.

Sorri e ele deu-me um beijinho na testa. Saímos da água. Estava a morrer de frio e ele apercebeu-se disso. Deu-me a sua camisola.

Harry: Veste a minha camisola em vez da tua. Não está molhada. Eu não quero que fiques com frio.

Eu: Mas assim tu é que apanhas frio porque vais sem camisola.

Harry: Não te preocupes comigo. Eu tenho outra camisola no carro.

Eu fiz o que ele me disse e vesti a sua camisola. Dirigimo-nos até ao carro e eu entrei enquanto ele vestia a camisola. Fomos para casa. Ele abriu a porta e entramos.

Eu: Bem, vou tomar banho.

Harry: Ok. Veste um vestido.

Eu: Porquê?

Harry: Depois logo vês.

Encolhi os ombros. O Harry andava muito misterioso ultimamente. Fui tomar banho e depois vesti um vestido como ele me tinha pedido. Era azul escuro e tinha um cinto preto. Calcei os meus sapatos de salto alto pretos e esperei por ele na sala. Liguei a televisão e passados 10 minutos ouço-o chamar do piso de cima.

Harry: Já estás pronta?

Eu: Sim.

Harry: Ok vou já descer.

Desliguei a televisão e esperei por ele à porta da sala. Ele desceu as escadas. Tinha uma camisa branca e umas calças pretas vestidas. Aproximou-se de mim e sorriu.

Harry: Estás linda!

Eu: Tu também estás lindo.

Harry: Vamos?

Eu: Sim.

Entrei no carro dele e ele conduziu-nos até um restaurante. O restaurante era bonito e tinha muita classe. Ele levou-me pela mão para uma zona onde não havia ninguém. Ele tinha reservado uma sala só para nós. A mesa tinha vista para a praia e estava iluminada por velas a toda a volta. Havia pétalas de rosa no chão. Era lindo. Sorri e ele retribuiu o sorriso. Ele puxou a cadeira para eu me sentar e um empregado trouxe-nos a comida, saindo da sala depois de nos servir.

Eu: Isto é tudo lindo, Harry. Eu nem sei como te agradecer.

Ele sorriu e não disse nada. Eu estava sem palavras. Ele era um querido para mim.

Jantamos e no final o Harry olhou-me nos olhos e agarrou a minha mão.

Harry: Mandy, eu não sei como começar. A verdade é que eu estou completamente apaixonado por ti. Eu nunca me senti assim tão bem ao lado de uma pessoa. Tu fazes-me feliz e fazes-me levantar todas as manhãs só porque sei que te vou ver. És a pessoa mais especial de sempre desde que te vi pela primeira vez. Quando eu te dizia aquelas coisas na brincadeira na verdade eu estava a falar a sério. Amanda, namoras comigo?

Os olhos verdes dele brilhavam, enquanto esperavam a minha resposta. Ele estava a ser sincero e agora eu tinha a certeza disso. Levantei-me e ele fez o mesmo. Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo. O beijo mais fantástico e maravilhoso à face da Terra. Ele parou o beijo e olhou para mim a sorrir.

Harry: Isso é um sim?

Comecei-me a rir e beijei-o novamente. Sentia-me a pessoa mais feliz de todo o mundo. Ele fazia-me feliz.

Nota da autora:

Obrigada por lerem, votarem e comentarem. Significa muito para mim :) Continuem a dar as vossas opiniões e a votar. Este NÃO foi o último capitulo. Ainda tenho ideias para continuar a história :)

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora