Há uma semana que eu estava presa naquele hotel. Sim, aquilo era um hotel. Tinha vários quartos para pessoas perdidas e que não tinham para onde ir como eu. Não havia telefones pois estavamos no meio do nada e não havia rede suficiente para contactar com o exterior. Tentei falar com algumas pessoas que lá estavam como eu mas todos olhavam para mim de uma maneira estranha. Ali ninguém confiava em ninguém. As pessoas apenas comunicavam com Helen tal como eu. Eu ajudava-a nas tarefas do pequeno hotel. Limpava o chão, fazia as camas e muitas vezes ajudava-a a cozinhar. Robert por outro lado caçava e pescava.
Estava cansada de estar fechada naquele sítio. Eu queria sair e ir-me embora e por isso decidi que iria procurar o caminho de volta a Londres. Não sabia por onde ia, apenas sabia que tinha de sair dali. Depois de tomar o pequeno-almoço avisei Helen do meu plano.
Eu: Helen, eu vou tentar achar o caminho de volta para a cidade.
Helen: Mas isso é impossível...
Eu: Eu tenho de tentar. Não posso aqui sem tentar.
Helen: Querida, nós podemos fazer isto a bem ou a mal. Tu não vais sair daqui e ponto final!
Ela gritou e eu fiquei assustada. Corri até à porta que dava para o exterior e saí para a floresta. De repente ouço um tiro de uma caçadeira e quando olhei para a minha perna, estava um bala e imenso sangue saía do pequeno orificio. Caí no chão e ouvi alguém a dar passos atrás de mim e senti uma pancada na cabeça e tudo ficou preto.
Acordei na mesma cama do mesmo quarto do mesmo hotel. A minha perna tinha uma ligadura à volta. Tinha imensas dores. Levantei-me com cuidado e tentei a porta mas estava trancada.
Estava presa? Primeiro tinha sido raptada por um grupo da mafia e agora tinha sido raptada por um casal de velhinhos que me queriam manter fechada num quarto.
Bati na porta com força mas ninguém a abriu. Voltei a deitar-me na cama.
Eu queria o Harry ao meu lado. Queria que ele me dissesse que estava tudo bem e para eu não ter medo. Mas nada estava bem. Estava perdida no meio do nada e não sabia para onde ir nem como fugir sem que me descobrissem.
Passados alguns minutos alguém abre a porta. Era Helen.
Helen: Tens aqui o almoço.
Atirou uma sandes e uma garrafa de água para a minha cama.
Eu: Porque é que eu estou aqui? O que é que quer de mim? Eu tenho dinheiro. Leve-me até à cidade e eu dou-lhe todo o dinheiro que quiser.
Helen: Eu não quero dinheiro.
Ela virou-se e abriu a porta do meu quarto novamente.
Eu: Então o que quer?
Helen: Quero ter a família que nunca tive.
Ela fechou a porta, trancando-a novamente.
A família que nunca teve? Não percebi o que ela quis dizer com aquilo. Decidi comer a sandes e beber a garrafa de água.
Mas como é que ela tinha garrafas de água se ela não tinha contacto com o exterior? Ela tinha contacto com o exterior mas não queria que os outros soubessem.
Bati na porta com força até Helen voltara abri-la.
Helen: O que queres?
Eu: Eu quero ir para a sala e não quero ficar neste quarto o dia todo.
Ela suspirou e fechou a porta mas eu consegui agarrar o braço dela.
Eu: Eu não vou voltar a fugir. Apenas quero ir para a sala.
Disse-lhe calmamente e depois de ela abrir a porta para me dar espaço para eu passar, eu larguei o braço dela.
Desci as escadas com cuidado para não pôr o pé no chão e sentei-me num sofa. Uma senhora que estava a ler uma revista olhou para a minha perna pelo canto do olho e depois olhou para Helen. Helen saiu da sala e a senhora colocou a revista em cima da mesa.
Senhora: Tentaste fugir, não foi?
Acenei com a cabeça em forma de sim.
Eu; Como é que sabe?
Ela apontou para a sua mão e pude ver que não era verdadeira. Abri muito os olhos de admiração.
Senhora: Eu também tentei fugir.
Eu: Porque é que eles nos querem manter aqui?
Senhora: Helen e Robert nunca tiveram filhos e depois dos seus pais morrerem eles sentiram-se sozinhos e sempre que as pessoas ficavam aqui eles entiam que o vazio que lhes faltava da família era preenchido pelos visitants. Então eles arranjaram uma história e dizem às pessoas que depois de aqui ficarem não podem voltar a sair.
Eu: Então eles apenas estão a fazer isto...para não se sentirem sozinhos?
Ela acenou com a cabeça e eu suspirei.
Eu: Então e como é que pudemos fugir?
Senhora: Ainda queres continuar a ter a outra perna?
Eu: Claro que sim.
Senhora: Então não podes fugir...
Nota da autora:
Mais uma vez, obrigada pelos votos e comentários :D Se eu escrevesse outra fanfic queriam que fosse de quem? Comentem quem queriam que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)
FanfictionAmanda Smith, mais conhecida como Mandy, vive com a mãe em Nova York. A sua melhor amiga Rebbeca Miller mudou-se para Londres recentemente e ela ficou com o seu melhor amigo, Jake Campbell. As férias de Verão chegam e ela decide visitar a melhor ami...