MC KABRINHA....

1.3K 42 4
                                    

Pedido: Lana_5_
Tema: Pós briga.
Pov's S/n:

          Estou brigada com o meu namorado pelo simples fato de ele deixar a parte dele do guarda roupa uma zona, não encontra as coisas dele, procura na minha parte não acha e no final o quarto fica uma verdadeira bagunça.
          Cansei de arrumar tudo e ele ir lá zonear tudo, ontem estourei com o mesmo, ficamos puto um com o outro, ele dormiu no sofá.

Kabrinha: Save onde tá meu tênis?
S/n: Deve tá lá fora.-respondo seca.
Kabrinha: Vai ficar me tratando assim?
S/n: Tô normal garoto.
Kabrinha: Se fode então.

            Continuo organizando minha parte no guarda-roupa, eu queria que fosse ele no meu lugar limpando tudo e eu chegando estragando o trabalho que o mesmo fez.
            Escuto o portão sendo aberto mas ignoro, término e desço para a sala pra ver mais um episódio de pesadelo na cozinha, vejo o mesmo vindo na minha direção com uma sacola.

Kabrinha: Amor?
S/n: Fala.
Kabrinha: Me desculpa vai.
S/n: Não tenho nada pra te desculpar.
Kabrinha: Tem sim, eu trouxe uns bagulhos pra ti.
S/n: Hum, valeu.
Kabrinha: Porra amor.
S/n: Só acho engraçado que se fosse você no meu lugar teria a mesma reação.
Kabrinha: Eu sei que teria.
S/n: Então.
Kabrinha: Eu não consigo ficar brigado com você.
S/n: Não estamos.
Kabrinha: Não estamos dormindo juntos.

             Como o chocolate que tava na sacola que ele trouxe enquanto continuo vendo aquele francês fajuto, mas quem disse que o little kabra me deixou em paz.

Kabrinha: Não me ignora.
S/n: Vai passar um mês fazendo tudo o que eu quero dentro desse caralho de casa.
Kabrinha: Eu só não vou dar.
S/n: Não quero quero isso não, o seu castigo vai ser sendo meu empregado por um mês.
Kabrinha: Vai para de me ignorar?
S/n: Não estou.
Kabrinha: Tá sim.
S/n: Vai arrumar suas roupas que daqui a pouco eu vou lá conferir.
Kabrinha: Tá bom mamãe.

              E lá se foi o Little Kabra pro nosso quarto, eu permaneci ali até o episódio acabar, logo depois vou atrás para ver, por incrível que pareça está até que bem arrumadinho, ele sabe fazer mas é preguiçoso porém agora a mamata acabou.

S/n: Hum, viu como não é difícil.
Kabrinha: Mas é chato pra caralho.
S/n: Ninguém falou que ia ser legal.

           Me sento na cama atrás dele, ficamos conversando até ele terminar e vir se sentar encima de mim.

S/n: Larga de ser manhoso.
Kabrinha: Não consigo.
S/n: Vai tomar banho, seboso.
Kabrinha: Daqui a pouco eu vou, tá com fome?
S/n: Não.
Kabrinha: Jajá eu volto.

              Kabrinha entra no banho porém não demora muito, se secou, pois a toalha encima da cama, coloca roupa, apenas olho e o mesmo já entende.
               Nos deitamos juntinhos, nos resolvemos até que rápido, mas pelo menos eu ganhei um empregado.

Kabrinha: Te amo.
S/n: Te amo.

S/n: Te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora