Pedido: yasminsanto27
Tema: Lactofilia.
Pov's S/n:Voltamos agora do stúdio, meu namorado tava finalizando a gravação da música nova dele, estava morrendo de dor porque meu peito tava quase explodindo de tanto leite, olha que ele mamou antes de sair de casa.
Entro no chuveiro pra tirar aquele ar de rua, coloco uma roupa e tava quase chegando na cama quando vi Davi de tênis encima da cama, eu lavei a coberta ontem e esse viado com esse sapato imundo encima.S/n: De tênis na cama, Davi?
Paiva: Nem vi.
S/n: Tira agora.
Paiva: Chata pra caralho.
S/n: Como é?
Paiva: Nada.Pego a bombinha para retirar um pouco do leite, meu namorado tem a ilusão de achar que da conta de me esvaziar, assim que me viro vejo a cara de Paiva se fechando.
Paiva: Qual foi?
S/n: Fica quieto que nem conta você dá.
Paiva: Dou sim.
S/n: Cai nessa ilusão não.
Paiva: Joga esse bagulho fora.
S/n: Não.Coloco encima da mesinha que fica ao lado da cama, com todo o abuso do mundo Paiva tira minha camisa pra mamar, o mesmo ritual de sempre, faço carinho até ele cochilar, pego a bombinha colocando no peito que não está sendo sugado.
Mal coloquei e sinto a mão do meu namorado me apalpando, me olha com a cara amarrada como se fosse me matar. Finjo que nem vi até ser tirado de mim.Paiva: O que eu falei pra você?
S/n: Esse tá vazando e você nem terminou esse.
Paiva: Idai? Já eu ia trocar.
S/n: Sei.Davi fez questão de trocar de peito e colocar a mão encima do outro para que eu não pudesse tirar. Acabei aceitando pois a dor havia passado. Continuei fazendo carinho nele e dormi também.
Acordei sozinha na cama, fui atrás de Paiva que tava tentando esconder o aparelho de mim, deixei ele achar que tinha ganhado.Paiva: Levantou a muito tempo?
S/n: Não.
Paiva: Vem comer.
S/n: Fez o que aí?
Paiva: Nada até agora, tava mexendo no armário.
S/n: Me faz um pão.Davi fez um pão pra gente, comemos e voltamos pro quarto porque ele queria voltar a mamar, o mesmo ficou parado igual um poste na minha frente para que eu não sentisse falta da bombinha.
Paiva: É meu, todinho meu.
S/n: Menino estranho.Ele beijou todo o meu colo e depois colocou o peito na hora fechando o olho, o homem que gosta de dormir, puta que pariu viu e tem que ser agarrado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.