MC TUTO...

1.6K 58 0
                                    

Pedido: rayssa123xx
Tema: Ciúmes do Joãozinho VT+ hot.
Pov's S/n:

           Mais uma resenha, eu queria ficar em casa porém Emerson me pediu com tanto carinho que não consegui recusar. Estamos no carro indo para a casa de algum mc por aí, entramos na casa pegando um copão de whisky, nos sentamos com os meninos do stúdio.
            Perdi meu olhar num ponto fixo até notar quem também tava lá, era João, meu ex que me traiu com São Paulo inteira e quando eu decidi que iria terminar por não aceitar essa humilhação ele disse que iria se matar e os caralhos, a princípio eu me preocupei porém era apenas uma maneira de me manipular e continuar me fazendo de trouxa.

Tuto: Tá olhando pra lá por que?
S/n: Apenas me distrai.
Tuto: Olhando pro seu ex?
S/n: Eu nem vi que ele tava ali.
Tuto: Ata, claro.
S/n: Não vamos brigar aqui, é feio e estraga o rolê dos outros.

        Fomos pra um lugar mais afastado, me encostei na parede, meu namorado se colocou na minha frente, já tava com a cara fechada me encarando.

S/n: Eu não tava olhando pra ele, a conversa de vocês tava chata então me distrai olhando pra parede.
Tuto: Mas ele tava lá.
S/n: Apenas uma coincidência.
Tuto: Eu vou acabar com você quando chegarmos em casa.
S/n:Do jeito bom?
Tuto: Lógico, tá maluca?
S/n: Vamo voltar pra mesa.

          Ele tava de boa até ficarmos próximos a mesa que estavamos sentados antes, meu ex tava sentado bem ali, olhou com deboche para a nossa cara, fomos pra outra mesa sozinhos.
           Enquanto conversavamos sentia os apertões em minha coxa, espremia as pernas para disfarçar aquele incomodo tão prazeroso que crescia dentro de mim.

S/n: Eu não vou aguentar, aqui não.
Tuto: Eu tô puto, preciso descontar em algo.

           Mesmo eu tendo pedido, ele sabia que não deveria parar então  manteve com a mão ali, só que agora eu queria provocá- lo, passo minha mão pelo seu abdome, senti seu corpo ficando arrepiado então sabia que tava no caminho certo, o mesmo coloca a boca no meu ouvido.

Tuto: Para com isso.
S/n: Estou apenas fazendo um carinho.
Tuto: Você me provoca e depois não aguenta.
S/n: Tem certeza que sou eu?

           Tuto segura meu pescoço com firmeza fazendo com que nossas bocas se colem, era um beijo completamente desesperado, cheio de desejo, estava ofegante, tenho certeza que minha calcinha tá molhada.

Tuto: Em casa eu te pego.
S/n: Hum, mal posso esperar.
Tuto: Vai precisar de um andador,
S/n: Quero um de diamantes.
Tuto: Vamo ali no banheiro, me chupa rapidão.
S/n: Só se for uma via de mão dupla.

          Saímos da mesa indo em direção a um banheiro dentro da casa, me ajoelho em sua frente retirando seu pau da calça, coloco seu membro em minha boca, vou bem devagar para irritá- lo. Logo sua mão vai para o meu cabelo puxando pra trás, recebo um tapa no rosto sendo chamada de vagabunda, meus lábios são pressionados contra sua virilha.
           Emerson faz minha boca de brinquedo,minha garganta já está ardendo, finalmente sinto o jato de porra na minha boca, um pouco do seu leite escorre no cantinho.

Tuto: Sua vez.

           Sou colocada encima da pia, minhas pernas são abertas, a roupa de baixo rapidamente tirada, sua mão acaricia minha buceta de leve fazendo com que eu anseie por mais contato, me tortura por um breve momento até que finalmente começa a chupar.
           Pressiono sua cabeça para mais perto, sinto meu corpo se preparando para um orgasmo mas quando acontece tenho que ser segurada por não me aguentar.

Tuto: Ixi maluca, tá bem?
S/n: Só tô cansada.
Tuto: Bora pra casa.
S/n: Por favor.

          Saímos do banheiro e fomos direto pro carro, me deitei no banco de trás usando sua blusa como coberta, tava bem frio.
           Chegamos em casa, nos deitamos na nossa cama e dormimos até o meio dia do outro dia.

           Chegamos em casa, nos deitamos na nossa cama e dormimos até o meio dia do outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora