Pedido: sararibe244
Tema: Pesadelo.POV'S S/n:
Eu e meu namorado inventamos de assistir filmes de terror antes de ir dormir e agora o homem ta com cagaço de dormir, sinceramente não julgo porque era cabuloso. Me fez prometer que eu não iria sair dali, me abraçou como se eu fosse um ursinho de pelúcia, no fim dormiu, logo fui também.
Sinto meu corpo ser balançado, abro meus olhos sem entender absolutamente nada, apenas vejo meu namorado em desespero, mas ainda demorei a conciliar alguma coisa.S/n: O que foi amor?
Brinquedo: Aquela boneca do carai.
S/n: Com medo de uma bonequinha amor?
Brinquedo: Quero ver se uma correr na sua frente, quero só ver o que você faz.
S/n: É só chutar.
Brinquedo: Ata.Ligo a televisão para deixar o quarto mais claro, acreditem ou não mas o escuro cria coisas, ponho um desenho para ele enquanto fecho olhos pra poder voltar a dormir, porém sou cutucada.
Brinquedo: Ainda tô com medo.
S/n: Normal, é a sua imaginação.
Brinquedo: Imaginação é minha caceta.
S/n: Engraçado seu nome ser brinquedo e você ter medo de boneca.
Brinquedo: Boneca assassina que com meio metro mata pessoas.
S/n: Nisso você tem um ponto.
Brinquedo: Amor?
S/n: Oi?
Brinquedo: Quero ir no banheiro.
S/n: Vai.Eu não acredito que ele tava com medo de ir no banheiro que fica dentro do nosso quarto, bom eu fui né? Não tinha muita opção, logo voltamos para a cama e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos pintados até que conseguisse dormir novamente, mas meu corpo já tinha despertado então quando fui tentar voltar ao sono já passava das cinco da manhã, meu estresse vai ser longo, mas até ai detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
ФанфикSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.