NGC DADDY. PARTE 2..

872 38 2
                                    

Pedido: virglio_
Tema: Aprendendo na dor.
Pov's Daddy:

          Fez apenas dois dias que o castigo de Mariana começou, está sendo desastroso, botei um despertador no quarto dela, nessa primeira semana está indo sozinha para a escola, esta tendo que acordar bem mais cedo para poder se arrumar, fazer seu lanche, comer e ir a tempo.
         Mariana acordou as seis, tá atrasada, ela apareceu bem tranquila, não fez a sua lancheira, come e se senta no sofá, apenas observo tudo quieto.

Mariana: Pai, me leva pra escola hoje? Eu tô cansada de andar tudo isso.
Daddy: Não, você não queria independência?
Mariana: Mas a Sarah vai com a mãe dela hoje.
Daddy: Isso não é problema meu.
Mariana: Que injusto.
Daddy: E você acha justo o que fez e falou para a sua mãe?
Mariana: Acho, quem ela pensa que é pra me privar de alguma coisa?
Daddy: Some da minha frente.
Mariana: Eu vou chegar atrasada.
Daddy: Se parasse de falar merda e andasse chegaria no horário.

            Ela sai pisando duro, eu fui levar o café da manhã pra minha mulher, nem ia comentar nada do que tinha acontecido lá embaixo. Sn tem um coração muito bom e não percebe que algumas pessoas só se aproveitam, e isso pode incluir a nossa própria filha.

Daddy: Bom dia amor.- beijo sua testa.
S/n: Bom dia amor, eu ouvi gritos lá embaixo.
Daddy: Não foi nada.
S/n: Não mente pra mim
Daddy: Mariana fazendo drama logo cedo.
S/n: Não acha que tá pegando pesado?
Daddy: Não.

              Se ela soubesse  não tentaria defender tanto, sei que para mãe pode ser um pouco difícil, mas essa garota vai aprender a não fazer graça.
               Tava na hora dela chegar, passou pela porta com raiva jogando a mochila no chão, nem dei atenção.

** 1 MES ATRÁS **

           A revolta de Mariana foi passando aos pouco, mas isso não quer dizer que tudo voltou a ser como antes, devolvi o celular porém continua com as obrigações e agora vai de ônibus  para a escola, a mesada foi bem reduzida.                                                                                                                       

Mariana: Pai, posso sair esse final de semana?
Daddy: Pode.
Mariana: Eu preciso de dinheiro.
Daddy: Você tem a sua mesada.
Mariana: Eu já gastei.
Daddy: Ai eu não posso fazer nada.
Mariana: Por favor.
Daddy: Não vai rolar.

             Não vou dar dinheiro a mais mesmo, economiza ou sei lá não vai, chego no quarto e escuto minha filha chorando enquanto fala no telefone.

Mariana: Porra Sarah já fazem um mês que eles tão nessa, minha mãe mal fala comigo, meu pai me tirou tudo e tá sendo super grosso.
Sarah: Mas a culpa é sua, como você fala que odeia tua mãe que faz de tudo por você, que parava o que tava fazendo pra te buscar nos lugares, fazia de tudo pra te ver feliz.
Mariana: Eu queria ter ido viajar com meu pai.
Sarah: E você ia perder aula? Ficar sozinha num quarto de hotel?
Mariana: Minha vida tá uma merda.
Sarah: Você fez suas escolhas.

           Olha eu nunca pensei que concordei com uma adolescente de 16 anos, mais tarde quando saio do banheiro vejo Mariana e Sn conversando, minha filha pediu desculpas por ser uma escrota, minha mulher aceitou, porém disse que o castigo continua para aprender a valorizar o que tinha, se abraçaram e foi para seu quarto.

Daddy: Sentiu sinceridade nisso?
S/n: Sim, mas só aprende quando perde.
Daddy: Tem razão.

             Conversamos quase a noite toda, vemos filmes como quando nós conhecemos.

             Conversamos quase a noite toda, vemos filmes como quando nós conhecemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora