SONOTWS...

792 36 5
                                    

Pedido:@0v0-jj
Tema: Ciúmes.
Pov's S/n:

      Como sempre meu namorado tinha chegado do stúdio acompanhado de seus dois amigos, apesar de estarem sempre presentes ali não achei que viriam hoje também, então eu estava lavando louça com um sutiã sem bojo e um short curtinho de pijama.
      Assim que terminei de limar a pia ouço o barulho da porta sendo fechada e vou de encontro com meu namorado.

S/n: Amor?
Sono: Tá maluca porra? Vai pra dentro.
S/n: Por quê?
Sono: Vai por uma roupa garota.

        Bom, eu não sabia que os meninos estariam ali, mas vou pra cozinha pegar meu celular e em seguida pro seu quarto, estava chateada pela forma que ele falou comigo, então decido que vou pra minha casa, não sou obrigada a aguentar esse tipo de coisa.
       Ponho um desenho na televisão e caminho para o banheiro pra tomar um banho frio, coloco uma calça de moletom e um cropped, saio do quarto, não iria falar com ninguém mas ouço meu nome ser chamado por Puma.

Puma: Eae Sn.
S/n: Oi.

        Não tenho muito o que falar então vou para a cozinha buscar minha garrafa de água que deixo aqui porém sinto um olhar me queimando, ao me virar lá está Sono.

Sono: Não custava ter se vestido de forma decente.
S/n: Eu achei que fosse só você, poderia ter me avisado.
Sono: A casa é minha, eu não tenho que te avisar quem eu trago pra cá.
S/n: Ok.

        Volto a guardara garrafa sem nem ao menos ter encostado a boca, retorno pro quarto arrumando uma mochila com as minhas roupas e coisas que estavam ali, chamo um carro de aplicativo e caminho até a porta.

Sono: Tá indo pra onde?
S/n: Para minha casa, não quero incomodar estando na sua casa.
Sono: Só por que eu pedi para vestir uma roupa decente?
S/n: Não, estou indo embora porque você gritou comigo por algo que eu não sabia e também porque jogou na minha cara que a casa é sua.
Sono: Quanto drama.
S/n: Se é o que pensa não posso fazer nada.

       Meu uber tinha acabado de chegar e assim fui para a minha casa. Recebo algumas ligações do meu até então namorado, coloco no " não pertube" e vou dormir pra passar meu estresse.

 Recebo algumas ligações do meu até então namorado, coloco no " não pertube" e vou dormir pra passar meu estresse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora