Pedido: maryaeduarda073
Tema: Ciúmes+ hot.
Pov's S/n:Eu tô puto, não dá pra sair com a minha mulher sem que algum cara de uma de suicida e de encima da minha namorada, depois eu surto e ainda saio como errado, se fuder viu.
S/n: Não arruma confusão, senta aí e fica quieto.
Joãozinho: Não dá, eu to com ódio já.
S/n: Sem show.Sn vem pra mais perto de mim, ponho a mão em sua cintura, recebo um beijo no canto da boca. Acho impressionante a maneira que essa mulher consegue me acalmar apenas tocando em mim.
Me sento em uma cadeira, a mesma senta de lado no meu colo, passo a mão apertando sua cintura.Joãozinho: Tô querendo ir embora.
S/n: Vamos ficar mais um pouquinho.
Joãozinho: Tudo o que tu quiser.Beijo sua cabeça trazendo para o meu peito, ainda tava vendo o vagabundo de olho na minha mulher, eu sou homem sei quando tem malícia no bagulho.
Joãozinho: Esse filho da puta ainda tá te olhando.
S/n: Para.
Joãozinho: Você tá muito gostosa porém eu odeio esses olhares.
S/n: Eu sei meu amor, mas se controla.Ficamos mais um pouco mas sempre que tinha a oportunidade pedia para ir embora, ela aceitou, pegou mais um copo de bebida e fomos pro carro.
Minha mulher quando bebe fica com um fogo do caralho, eu adoro porém tô dirigindo então fica foda.Joãozinho: Amor, eu to dirigindo.
S/n: Tá me negando João?
Joãozinho: Claro que não, mas você me desconcentra e eu posso acabar batendo o carro.
S/n: Hum.
Joãozinho: A gente já tá chegando.Fez um carinho na minha nuca, assim que percebi já tava com a mão no meu pau, tirou meu membro para fora, simplesmente começou a me chupar ali mesmo.
Joãozinho: Porra amor.
Já estavamos quase chegando em casa, parei numa rua deserta, vai entrar na chapa dentro do carro mesmo.
Joãozinho: Vai pro banco de trás agora.
S/n: Tô indo.
Joãozinho: Você começou, agora aguenta.Me sento rápido, ela já veio sentando por cima de mim, chupo seu pescoço com força sentindo sua buceta quente me contraindo, aperto seu corpo indo mais rápido, continuei indo fundo.
Minhas bolas já tavam doendo, recebi mais um apertão, não aguentei segurar, a sorte foi que ela foi mais rápida e saiu.S/n: Sempre me marcando cara.
Joãozinho: Quando eu tô te fudendo não vejo ninguém reclamando.
S/n: Shui, vamo pra casa.
Joãozinho: Bora.Fomos pra casa, tirei minha roupa e fui pra cama, tava morrendo, minha mulher veio pro meu lado, abracei a mesma e dormimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanficSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.