TRAPLAUDO...

1K 50 4
                                    

Pedido: bellinhaa02
Tema: Festa+ hot.
Pov's S/n:

         Hoje a resenha vai ser aqui em casa, alguns meninos já tinham chegado, eu tava terminando de colocar as bebidas na geladeira. Meu namorado se encontra na parte de fora conversando com os moleques, assim que terminei fui para perto dele.

Traplaudo: Senta aqui.- bate em sua perna.
S/n: Você tá conversando.
Traplaudo: Vem logo amor.
S/n: Vou ir buscar meu celular.
Traplaudo: Vai e volta.

            Fui buscar meu celular e passo pra pegar uma ice, mesmo eu dizendo que não queria ele puxou minha cintura me fazendo sentar no seu colo, seu braço me aperta, o mesmo continuou conversando com os meninos, como não tinha muita opção apenas aceitei encostando a cabeça em seu ombro.
           Vou bebendo minha bebida devagar ao ir sentindo cede, o calor tá grande, aproveitei que as meninas chegaram e fui para a piscina, mas antes Victor veio falar.

Traplaudo: Continua de short.
S/n: Já sei amor.
Traplaudo: Já pega a toalha.
S/n: Tá na cadeira amor.
Traplaudo: Vai.

             Vou pra piscina conversando com a Amanda, logo sinto meu namorado atrás de mim, beija meu pescoço escutando nossa conversa, Ph chamou Amanda fazendo com que nos dois ficassemos sozinhos.

S/n: Tá com uma cara de cachorro abandonado.
Traplaudo: Tô tentando disfarçar o tesão.
S/n: Uma hora dessas?
Traplaudo: Não tem horário, me ajuda aí vai.
S/n: Espera mais um pouquinho.

            Vou saindo da água como quem não quer nada pegando a toalha que tava  na cadeira, subo com a desculpa de por uma roupa seca.
            Vejo a porta sendo trancada, sua roupa já tava na metade da perna, Traplaudo vem pra cima de mim, me beijando e passando a mão por todo meu corpo.

Traplaudo: Gostosa.- sinto um tapa em minha bunda.
S/n: Vamo logo que daqui a pouco batem na porta.
Traplaudo: Sem pressa.

           Reviro os olhos sem que meu namorado perceba, me ajoelho em sua frente colocando seu pau na minha boca, apoio as mãos em suas pernas enquanto ele afunda mais em minha garganta.
           Sou pressionada com força, aperto suas bolas continuando a chupar, arranho seu abdome com a outra mão. Sua mão puxa meu cabelo fazendo minha cabeça ir pra trás, recebo um tapa no rosto voltando aos movimentos.

Traplaudo: Não aguento mais.

          Victor termina de falar se libertando na minha boca,me apoio nele para levantar, sou colocada deitada na cama, dessa vez quem se ajoelha é ele.
          Sua língua quente explora toda minha buceta, recebo uma leve mordida em meu clitóris, minha mão vai de encontro com a sua cabeça forçando mais contato. Estava quase gozando quando ele para, seu pau pincela minha entrada.

S/n: Para de me torturar.
Traplaudo: Calma amorzinho.

          Sem muita enrolação sou colada com força, sua mão vai pro meu pescoço, continuamos nesse ritmo até os dois gozarem. Nem me dei ao trabalho de levantar, durmo ali mesmo com meu namorado deitado na minha barriga.

 Nem me dei ao trabalho de levantar, durmo ali mesmo com meu namorado deitado na minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora