MC PH.

1.8K 49 0
                                    

Pedido:@nicolisantosbarbosa
Tema: Ciúmes.
Pov's PH:

    Eu sou um cara extremamente ciumento, completamente paranoico, não sei nem como minha mulher me suporta pois nem eu faço isso, é nesse momento que percebo o quanto sou amado.
    Estamos indo para o shopping, minha namorada está muito gostosa, já sinto que vou passar nervoso porém vou ficar quietinho na minha.

S/n: Ta bom?
PH: Ta ótimo.- curto pra porra.
S/n: Certeza?
PH: Tá se sentindo confortável?
S/n: Sim.
PH: Então tá perfeito.

    Fomos para a garagem pegar o carro e irmos pro nosso destino, não sou uma pessoa cem porcento caseira porém minha namorada sai raramente, então eu tenho que aproveitar quando a donzela ta com vontade.

PH: Quer fazer o que primeiro?
S/n: Tenho que trocar a película do meu celular.
PH: Vamo então.

      Chegamos na loja para trocar a película da Sn, de última hora compramos duas capinha transparentes porque minha princesa quer fazer breguices de casal, isso são palavras dela e não minhas.
        Compramos mais algumas coisas e decidimos comer no Habbib's, como sou um cavaleiro fui pegar os bagulhos e já deixar pago, só que o diabo gosta de tirar meu bom humor, quando virei tinha um meliante conversando com a minha mulher.

PH: Atrapalho?- coloco a bandeja na mesa.
S/n: Claro que não amor.
PH: O que tanto conversam?
S/n: Tava  falando pro moço que eu sou completamente comprometida.
PH: Era só isso que você queria?- me direciono pra ele.
Meliante: Era sim, com licença.- saiu rapidinho.
S/n: Não vai ficar bravo comigo?
PH: Tu deu moral?
S/n: Não.
PH: Não tenho porque ficar bravo contigo.

        Me sento ao seu lado e sirvo ela, ponho tudo bonitinho na mesa, conversamos, meu sangue tava fervendo por dentro, mas não ia descontar em quem não tem culpa, pode não parecer porém tô tentando ser maduro. 

PH: Isso aqui tá bonzão.
S/n: Tá muito gostoso mesmo.
PH: Tu só comeu os de queijo.
S/n: Tenho minhas preferências.
S/n: Temos que buscar nossas fotos.
PH: Já vamos lá.

     Terminamos de comer, tava muito gostoso, mandamos revelar algumas fotos no tamanho polaroid ára por na caminha do celular, eu vou usar né? Não tem o que ela me peça que eu não faça. Sn ainda pegou strass para diferenciar seu celular do meu.

S/n: Viu amor, ficou bonitinho.
PH: Ficouy bom mesmo, só vão falar que eu sou dominado por mulher.
S/n: E você não é?
PH: Sou, mas os moleques não precisam ficar sabendo.
S/n: Então fica quietinho.

        Depois fomos comprar um milkshake que pra criança antes que a mesma chorasse, logo em seguida partimos pra casa, esse foi nosso dia, daqui três meses a gente repete a dose.

        Depois fomos comprar um milkshake que pra criança antes que a mesma chorasse, logo em seguida partimos pra casa, esse foi nosso dia, daqui três meses a gente repete a dose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora