SAGAT.MDL.

718 22 1
                                    

Pedido:@karolantunesx.
Tema: Marrento prós amigos+ manhoso no off.
Pov's S/n:

       Tô aqui sentada no meu  sofá rodeada de macho, os bests do meu namorado estão aqui zoando com a cara dele porque quando chegaram ele tava dormindo no meu colo.

Sagat: Qual  foi? Deitei só pra agradar ela.
Alee: Ata, conta outra.
TZ: Você não pode falar nada também não.
Tizi: O único solteiro com moral aqui.
S/n: Com moral lá embaixo né?
TZ: Vai trouxa.
S/n: Seis tão falando do meu neném por quê? O Alee sofre pela ex, o TZ tá apaixonadaço e o Tizi é emocionado por ficante.
Sagat: Neném é esculacho amor.
S/n: Então tá bom.

         Saio de perto, eu que não vou ficar passando estresse com esse bando de bebezão encubado com síndrome de marrento, mas vejam só, vai ser os meninos irem embora e ele vai querer ficar encima de mim.
        Fui fazer minhas unhas enquanto eles tavam falando merda na sala de casa, mas parece que foi combinado, acabei a mão e ele veio.

Sagat: Amor.-tenta me abraçar.
S/n: Não.
Sagat: Qual é?
S/n: Acabei de fazer a unha.
Sagat: Eu só quero um abraço.
S/n: E eu não quero borrar minha unha.

       Vou andando bem pomposa pra sala e fico mexendo no celularcom ele na coxa, realmente não queria estragar todo o meu trabalho.

Sagat: Não vai me dar um abraço mesmo?
S/n: Já falei que não quero borrar minha unha.
Sagat: Eu sou seu neném.
S/n: Ué mas era esculacho te chamar de neném?
Sagat: prós moleques amor.
S/n: Então dorme com eles.
Sagat: Tá maluca?

      O homem surtou, me pegou no colo, me levou pro quarto e deitou por cima de mim, de forma bem abusada, sem limite nenhum.

S/n: não to te entendendo.
Sagat: Na rua eu sou bandido e com você sou seu neném.
S/n: Não me importo.
Sagat: Vai mozin, te pago um açai.
S/n: Tá, pode ser.
Sagat: Vamo tirar um soninho?
S/n: Vire pro lado e dorme.
Sagat: Sem você não dá.
S/n: Se vira bandido mal.

         Eu tentei mas o homem não sabe me deixar em paz, deitou no meu colo, arrancou o celular da minha mão para que eu fizesse carinho nela. É pra acabar mesmo.
        O faço dormir e volto a fazer minhas coisas pelo celular, entretanto éo que digo: " fez graça, paga de bandido prós amigos mas faz manha pra dormir no meu colo.

S/n: Amor? Me deixa deitar direito.
Sagat: Hum.

        Resmungou pra caralho porém me soltou e me deitei ao seu lado, tentei virar de costas mas o mesmo não deixou pois sempre dorme sentindo minha respiração no seu rosto. Um amorzinho.

( não encontrei a foto dele em lugar nenhum e o insta dele esta privado)

IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora