Pedido: ariannysilva126
Tema: Ciúmes+ hot+ lactofilia.
Pov's S/n:Estava terminando de me arrumar para mais uma resenha, os meninos foram tomar banho só agora, cada um em um banheiro, como já sabia que escolher as roupas deles era a minha missão. Filipe como sempre vai todo de preto, Marlon com sua típica camisa do flamengo até tentei trocar porém não queria ficar brava agora.
Ret: Vida, você viu meu perfume?- aparece atrás de mim.
S/n: Encima da penteadeira amor, vai passar no corpo invés da roupa?
Ret: É ué.
S/n: Vai encher seu corpo de bolinha.
Ret: Esqueci desse ponto.Marlon aparece logo em seguida, veste sua roupa, os dois ficaram prontos primeiro que eu, eu fico chocada de como homem se arrumam em quinze minutos.
Poze: Tá pronta vida?
S/n: Aham.
Ret: Então vamo.
S/n: Caralho Filipe você tá um armário.
Ret: Foi reparar só agora?
S/n: Quase que você não passa na porta.Saímos de casa fechando tudo, dessa vez vou no banco da frente com Ret. Chegamos na casa do Cabelinho, Poze passou o braço pelo meu pescoço e Filipe atrás igual um segurança.
Me deram meio copo e nos sentamos em uma mesa com alguns outros meninos. A questão é que eu não consigo para quieta por muito tempo.S/n: Amor?- ponho o rosto no ombro de Marlon.
Poze: Não vai beber mais.
S/n: Não é isso que eu quero.
Poze: Fala.
S/n: Não quero ficar parada aqui.
Poze: Vai lá com as meninas, tô de olho viu.Vou para perto das meninas que invocaram de querer dançar, a bebida já tinha me subido, dancei uma música e meia até sentei dois corpos do meu lado. Meus namorados estavam com a cara fechada, a veia de Filipe pulsando.
Eu sei que tá errado mas me subiu um negócio ver eles assim.Ret: Vai sentar agora.- fala no meu ouvido.
S/n: Amor.
Ret: Agora.- é ele tava um pouquinho bravo.
Poze: Eu tive que escutar que a minha mulher é gostosa de pelo menos quatro pessoas diferentes.Fiquei quieta entre eles, deito a cabeça no peito de Poze, já que Ret tava muito puto.
S/n: Vida.- toco seu rosto.
Ret: Hum.
S/n: Não fica bravo assim.
Ret: Quando chegar em casa eu vou te deixar sem andar.
S/n: Desculpa.
Poze: Não me importo de você dançar, desde que tenha não tenha que ouvir comentários sobre teu corpo, sobre como você é gostosa já é demais.
Ret: Senta aqui.- bate em sua perna.Me sento em seu colo, seu coração tava aceleradão, ficamos por pouco tempo. Quando chegamos em casa meu corpo é pressionado contra a parede.
Minha boca foi invadida, suas mãos me exploram por inteiro, meu vestido foi rasgado com uma certa violência. Marlon se agacha na minha frente para me chupar, Filipe está me marcando.S/n: Não tortura.
Ret: Cala boca.Estava quase gozando quando meu namorado para de me chupar, me fazendo soltar um suspiro de frustração. Sou guiada para a bancada, meu rosto é posto contra a pedra de mármore. Filipe me penetra com força enquanto Poze bate uma olhando para mim.
Diversos tapas são distribuídos em minha bunda, tenho certeza que vai ficar roxo. Sinto um jato quente nas minhas costas. Logo o do Rodo vem para trás de mim me penetrando com força, até gozarmos novamente.S/n: Tô morta.
Poze: Só quero minha cama.
Ret: Vamo se ajeitar então.Tomamos banho os três juntos, apenas coloco uma calcinha e me deito, logo meus meninos se deitam um de cada lado pegando meu peitos levando até a boca, faço carinho nos dois, fechando os olhos pra dormir. Eu tô toda assada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanficSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.