Pedido:LaraSilva839
Tema: Ciúmes do filho mamando.
Pov's S/n:Meu namorado está insuportável desde que nosso filho começou a crescer e continuar mamando no meu peito, a questão é que Davi também se amamenta e queria o leite apenas para ele. Além de chato é possessivo.
Paiva: Eu também quero.
S/n: Espera ele terminar de aprofundar o sono.
Paiva: Eu quero agora.
S/n: Se continuar fazendo graça vai ficar sem.
Paiva: Palhaçada viu.
S/n: Palhaçada é milharal queimado.Pedro tava enjoadinho e com cólicas, não queria apenas mamar, mas sim o denguinho, era isso que meu namorado não entendia nem com reza brava, só o que me resta é ter paciência.
Paiva: Ta aí ainda?
S/n: Davi, por favor.
Paiva: Eu preciso de você amor.
S/n: eu sei meu bem, espera só mais um pouquinho.
Paiva: Nem o cheirinho.
S/n: Cadê seu paninho?
Paiva: Você lavou.
S/n: Busca lá.E lá se foi meu neném grande buscar seu paninho do cheirinho, assim que o mesmo voltou coloquei o tecido no bico do meu peito pingando e devolvi para ele que se deitou no meu ombro, faço carinho em seu rosto porém para ele não foi o suficiente.
Paiva: Quero meu mama.
S/n: Então me ajuda com o bebê.
Paiva: Devagar né?
S/n: É, se não ele acorda e você fica sem peito.
Paiva: Já sei.Enquanto Paiva levava Pedro para o berço que havia no nosso quarto e logo se deitou me esperando que eu chegasse até ele logo.
Logo avançou em mim, me deu um beijo e depois foi para o que o interessava que é o peito, assim ele finalmente relaxou.S/n: Quer dormir?
Paiva: Quero.
S/n: Então fecha os olhinhos.
Paiva: Fala que me ama.
S/n: Eu te amo.
Paiva: Eu te amo.O fiz dormir com calma enquanto lhe acariciava, era assim que eram nossos dias, meu namorado reclama do bebê por querer peito, e depois mama até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.